Rádio Big Rock

Translate

29 de janeiro de 2018

Lynyrd Skynyrd anuncia turnê de despedida

Lynyrd Skynyrd anunciou na última semana que fará sua turnê de despedida, Last of the Street Survivors Farewell Tour. Com datas apenas nos EUA, a banda publicou o roteiro em seu site oficial.
Fundada em 1971, a banda lançou hits como “Free Bird,” "Sweet Home Alabama” e “Simple Man” e foram incluídos no Rock and Roll Hall of Fame em 2006. Em 77 a banda sofreu uma trágico acidente de avião que causou a morte do vocalista Ronnie Van Zant, o guitarrista Steve Gaines, o vocalista Cassie Gaines e diversos membros da equipe. 

Em declaração, a banda disse:
"É difícil imaginar que depois de tantos anos, a banda que eu, Ronnie Van Zant, Allen Collins começamos em Jacksonville continuaria ressoando para tantas gerações de fãs. Tenho certeza que eles estão olhando por nós agora, felizes que sua música tenha alcançado tantos", disse Gary Rossington, membro fundador da banda. O vocalista Johnny Van Zant acrescentou: "Nós fomos abençoados por estas grandes músicas e as mensagens que elas passam aos fãs. Tem sido uma honra tentar seguir os passos de meus irmãos nos últimos 31 anos, mantendo seu espírito e sua música vivos". 


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário