Rádio Big Rock

Translate

14 de fevereiro de 2018

Armored Dawn lança música de tão aguardado novo álbum nas plataformas digitais



O Armored Dawn, um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior, acaba de revelar mais uma faixa do tão aguardado novo álbum “Barbarians in Black”. O grupo disponibilizou a impressionante “Chance to Live Again” para audição exclusiva nas principais plataformas digitais como Amazon, Apple Music, deezer, Google Music, iTunes, Napster e Spotify.

Recentemente, Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) lançaram trailer no YouTube da gravadora alemã AFM Records com trechos de “Bloodstone”, “Men of Odin” e “Survivor”, além do videoclipe da já famosa “Sail Away”.

“Barbarians in Black” será lançado mundialmente, no próximo dia 23 de fevereiro via AFM Records e traz 10 temas épicos, cheios de energia e agressividade, e chega com a responsabilidade de superar a bela receptividade do elogiado debut “Power Of Warrior”.

A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian "Seeb" Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan, entre outros).

O tracklisting oficial de “Barbarians in Black” é o seguinte:
01. Beware of The Dragon
02. Bloodstone
03. Men of Odin
04. Chance to Live Again
05. Unbreakable
06. Eyes Behind The Crow
07. Sail Away
08. Gods Of Metal
09. Survivor
10. Barbarians In Black


Neste momento, o Armored Dawn está em estúdio ensaiando para importante série de apresentações ao lado dos lendários Saxon e Diamond Head pela Europa. Mais informações sobre a agenda de shows do grupo em http://armoreddawn.com.

Formado em São Paulo (capital), o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muita determinação, trabalho e perseverança, se destacando no cenário internacional em razão de importantes turnês ou shows com respeitados nomes da música mundial como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Fates Warning, Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário