Rádio Big Rock

Translate

9 de fevereiro de 2018

Brujeria: Polêmica banda faz seis shows no Brasil em maio



Os mexicanos do Brujeria retornam ao Brasil em maio, para seis datas. A banda está divulgando seu último trabalho de estúdio, “Pocho Aztlan” (2016).

A banda fará as seguintes datas:
16/05 – Vila Velha/ES - Correria Music Bar
17/05 – Rio de Janeiro/RJ - Teatro Odisséia
18/05 – TBA
19/05 – Recife/PE - Estelita
20/05 – Belo Horizonte/MG - Music Hall
21/05 – São Paulo/SP - Fabrique Club

Toda vez que os ‘marijuanos loucos’ tocam por aqui, é certeza de casa lotada, já que a banda tem muitos seguidores no Brasil.
Além de possuir letras bem ao contrário do que pregam os conservadores de plantão, a banda é conhecida por seu discurso ‘anti-Trump’ – uma vez que é mexicana, e está no alvo do presidente falastrão.

A ‘quadrilha’ do Brujeria traz os icônicos Juan Brujo (vocal), Fantasma (vocal, baixo), Bruja Encabronada (vocais femininos), Aa Kuernito (guitarra), Hongo (guitarra), Pinche Peach (vocal e samplers), El Criminal (guitarra), Hongo Jr (bateria). Mas isso pode mudar a qualquer momento, uma vez que os músicos escondem suas reais identidades – dizem até que muitos são figuras conhecidas do underground metálico...

Formado em 1989, o Brujeria possui 3 EPs e 4 álbuns de estúdio – entre eles os clássicos “Matando Güeros” (93) e “Raza Odiada” (1995).

Assista um vídeo da banda ao vivo em Los Angeles no ano passado:

A produção da tour brasileira é da Black Rock.

Em breve serão divulgadas mais informações.


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário