Rádio Big Rock

Translate

19 de fevereiro de 2018

Death Chaos: banda apresenta novo guitarrista



O grupo Death Chaos está se preparando para o lançamento de seu novo álbum, Bring Them To Die e enquanto o material não chega na indústria, o grupo vem se apresentando ao vivo nos principais eventos de Metal extremo na região sul do país.

Aproveitando a boa fase, os músicos acabam de apresentar ao público, o novo guitarrista do grupo, o músico Gabriel Maciel que a mais de 15 anos atua no cenário brasileiro, obtendo passagens por bandas como Soul Crusher, Marco Shafer e Sadsy, bandas conhecidas dos fãs de Metal extremo no estado do Paraná.
Perguntado sobre o sentimento de estar a frente das guitarras e quais influências o músico irá trazer para o núcleo de criação da Death Chaos, Gabriel Maciel comentou o seguinte: “Foi a oportunidade que eu almejava, pois estava parado por alguns anos. Me identifiquei com o som, pois sou grande fã de bandas como At The Gates, Kataklysm e Carcass que são grandes influências da banda. Fazer parte de uma banda que faz um trabalho sério e focado, esse era meu objetivo.
Fico contente em assumir uma das guitarras do Death Chaos”.

 
O músico não participou das gravações do disco “Bring Them To Die”, mas terá importante participação nas músicas executadas ao vivo, o mesmo terá liberdade em solar juntamente ao outro guitarrista do grupo, Julio Bona.

Death Chaos é formado por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria


Mais informações:
 




Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário