Translate

7 de fevereiro de 2018

Desalmado: banda estreia clipe de Bridges To A New Dawn



Bridges To A New Dawn, sexta faixa do álbum Save Us From Ourselves, do Desalmado, ganhou clipe que está disponível no YouTube.
A estreia do vídeo acontece antes da chegada oficial do CD que será lançado em 6 de fevereiro com distribuição da Hole Black Productions e Helena Discos com pré-venda pelo site merch.desalmado.com.

Com uma narrativa aflitiva e sombria, Bridges To A New Dawn é uma parceria da banda com agências audiovisuais de alunos da Universidade Metodista de São Paulo. 
"Foi um projeto muito legal que fizemos com os universitários. Cinco grupos fizeram uma versão para a música Bridges To A New Dawn, cada um com uma linguagem diferente e todos muito bons. Escolhemos o do Estúdio Raiz. Mas os outros clipes ficaram tão legais que usaremos o trabalho do Estúdio Verde para o vídeo da música Blessed By Money", por exemplo, conta o baixista do Desalmado Bruno Teixeira.

Assista em bit.ly/disa-bridges

A partir de 2 de fevereiro, Desalmando inicia turnê de divulgação de Save Us From Ourselves no Brasil ao lado dos portugueses Besta, de Lisboa. O pontapé inicial é em Santo André, em São Paulo, com sequência para outras 14 cidades. 

Todas as datas estão disponíveis em desalmado.com.  



Agradecimento: Isis Mastromano / Adriana Baldin - Agência 1 A 1
Foto: Diego Cagnato

Nenhum comentário:

Postar um comentário