Rádio Big Rock

Translate

6 de fevereiro de 2018

Headhunter D.C.: banda grava sua participação para tributo ao Black Sabbath



Os veteranos do death metal, Headhunter D.C., participarão do álbum Sabbath Brazil Sabbath – The Brazilian Tribute to Black Sabbath, a ser lançado pela Secret Service Records, mesma gravadora que lançou Going to Brazil...The Brazilian Tribute to Motörhead.

A gravação se deu na capital da Bahia, lugar de origem da banda, com profissionais já conhecidos e qualificados. “Nós iniciamos as gravações do tributo ao Black Sabbath no último dia 20/01 no SD Studio, aqui em Salvador”, declara o vocalista Sérgio Baloff”.

A última etapa da gravação foi feita no dia 23 de janeiro, e agora a faixa segue para as sessões finais de produção. “Os vocais foram gravados no dia 23/01 e agora estamos no processo de mixagem e masterização”, informa.

A música escolhida pelo quarteto foi um dos clássicos da primeira era Ozzy Osbourne, do álbum “Paranoid” (1970). “Fizemos uma versão death metal para ‘Electric Funeral’ do ‘Paranoid’”, revela Baloff e continua, “O lançamento será via Secret Service em CD duplo e contará apenas com bandas brasileiras, como foi o caso do tributo ao Motörhead”.

Como disse o vocalista, o tributo ao Black Sabbath será composto por bandas brasileiras e a relação, já divulgada pela Secret Service, traz além do Headhunter D.C. os nomes: Leviaethan, Orquídea Negra, Ancesttral, Tailgunners, Syren, MX, Vulture Drowned, Korzus, Steel Warrior, Obskure, Coldblood, Chemical Disaster, Uganga, Aneurose, Voodoopriest, King Bird, Anthares, Taurus, Sextrash, Revengin, Malefactor, Silver Mammoth, For Bella Spanka, Genocídio, Jailor, Hellish War, Attractha e Panic.

De acordo com informações repassadas pelo próprio selo, a data de lançamento de Sabbath Brazil Sabbath – The Brazilian Tribute to Black Sabbath – que já teve capa divulgada – será em março de 2018.


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário