Translate

14 de março de 2018

Aparição na TV e mais shows da banda Cruzas (ARG) em Porto Alegre e região



A banda argentina Cruzas segue cortando Porto Alegre e Região Metropolitana esta semana com a “Guillotina Tour 2018”. O quarteto de Buenos Aires ainda tem apresentações marcadas em Sapucaia (16/3), no Holiday Estúdio Pub, e em São Leopoldo (17/3), na Embaixada do Rock. Além disso, é a atração musical do programa Radar, da TVE, nesta terça-feira (13/3). 

Até o momento, foram quatro shows na Capital entre quinta-feira (8/3) e domingo (11/3), o que deixou os hermanos satisfeitos.
Todos os shows estavam bueníssimos! Tocamos no Panama Pub, Art & Tattoo Club, na Minor House — com direito a comida vegana deliciosa e pessoas "buena onda" — e no Bate. Também aproveitamos para conhecer algumas lojas de discos, nas quais vendemos alguns exemplares que trouxemos do nosso último disco, Volumen 5. Como bons turistas, ainda passeamos pela cidade. No próximo fim de semana temos mais duas gigs. Dia 18 já pegamos a estrada para casa com a ideia e muita gana de voltar a Porto Alegre. Fomos muito bem tratados!”, afirma o baixista Wilson expressando a opinião de toda a Cruzas.


Confira as datas em que o grupo dá continuidade à cruzada para mostrar seu stoner com fortes referências de blues argentino e vertentes do heavy metal — principalmente o doom:

Agenda Cruzas:
13/3 — Programa Radar TVE
16/3 — Sexta em dobro Stoner Rock: Tributo QOTSA & Cruzas (Argentina), no Holiday Studio Pub, em Sapucaia
17/3 — São Hell Rock City, na Embaixada do Rock, em São Leopoldo

Informações atualizadas podem ser encontradas na page da tour clicando neste link.


Agradecimento: Homero Pivotto Jr. - Assessoria de Imprensa
Foto: Hernan Parera

Nenhum comentário:

Postar um comentário