Translate

17 de março de 2018

Lollapalooza Brasil 2018 apresenta serviço completo para curtir o festival


Está mais do que na hora de começar a se preparar para a maior edição do Lollapalooza Brasil de todos os tempos. Perry Farrell, C3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN, produtoras responsáveis pelo Festival que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, comunicam informações fundamentais sobre bilheteria, acesso, PCD, segurança, alimentação e dicas de utilidade para curtir as mais de 10h de atividades ininterruptas por dia.


O Festival tem o patrocínio de Budweiser, Chevrolet Onix, AXE, Doritos, Petrobras Premmia, Bradesco e next. Apoio Fusion Energy Drink, SKY e Samsung Galaxy. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e LCD Soundsystem como headliners. O line-up ainda traz nomes como Chance The Rapper, Wiz Khalifa, Dj Snake, Liam Gallagher, The National, Alok, Hardwell, Galantis, David Byrne, entre outros. Serão mais de 72 artistas em quatro palcos: Budweiser, Onix, Axe e Perry’s by Doritos.

Uma das novidades do Festival neste ano, que ganhou um dia a mais em sua programação, é o reposicionamento de alguns palcos. O palco eletrônico Perry’s by Doritos e o palco AXE estão em nova localização.

Confira todas as informações para curtir o Lollapalooza Brasil 2018 abaixo:

ABERTURA DOS PORTÕES – às 11h na sexta-feira (23/03), sábado (24/03) e domingo (25/03).

BILHETERIA – A única bilheteria para compra de ingressos (disponíveis somente para sexta-feira) ficará localizada ao lado do PORTÃO 7 do Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261).
A bilheteria do Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17955) funcionará como ponto de venda até às 20h, do dia 22 de março.

PONTOS DE VENDA E TROCA LOLLA CASHLESS BY NEXT:

Abaixo você confere os endereços e horários de funcionamento:

CITIBANK HALL – de 20/02 a 22/03
Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida - São Paulo
Container Estacionamento Pátio B
Funcionamento: Diariamente das 12h às 20h

TOP CENTER – de 20/02 a 22/03
Av. Paulista, 854 - Bela Vista - São Paulo
Loja 43
Funcionamento: segunda a sábado das 09h às 21h | Domingo das 11h às 18h

MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA – de 20/02 a 22/03 
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra FRunda - São Paulo - Sala Gabo (Praça da Sombra)
Portão 8
Funcionamento: Diariamente das 11h às 20h

MEIA-ENTRADA – É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento, juntamente com o documento de identidade oficial com foto. Para comprovar a condição de estudante, o documento a ser apresentado é a carteira de identificação estudantil (CIE).

FALSIFICAÇÃO – Haverá um rígido controle nos portões de acesso ao Autódromo. A pulseira Lolla Cashless by next possui diversos itens de segurança que serão verificados na hora da entrada do público. A organização não se responsabiliza pela aquisição de entradas fora dos pontos de vendas oficiais e reforça logicamente que pulseiras falsas não serão aceitas.

POSTOS MÉDICOS – Haverá 8 unidades distribuídas no local, com uma equipe de profissionais treinados e toda a infraestrutura necessária para garantir o bem-estar de todos.

SEGURANÇA – Profissionais uniformizados estão circulando por todo o festival. O evento contará com o apoio do 27º Batalhão da Polícia Militar, CET, Subprefeitura, Guarda Civil Metropolitana, SP Trans, DTP, Deatur – Polícia Civil. Prevenir-se é a dica mais importante. Mantenha seus documentos, dinheiro e aparelho celular sempre nos bolsos da frente. Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas.

LOLLA LOCKERS – Para comodidade do público, será possível guardar seus pertences nessa tenda localizada no acesso ao palco Perry’s by Doritos, próximo ao Portão 9. Será possível dividir este espaço com um amigo!

TAG A KID – Identificação gratuitamente de menores nos portões de acesso ao festival ou na tenda de Central de Informações. Desta forma, será muito mais fácil localizar as crianças, caso ocorra uma separação.

LEI ANTIFUMO – O fumo é proibido nas áreas cobertas de acordo com a Lei Estadual 13.541 de 07 de maio de 2009. Para mais informações, acesse: www.leiantifumo.sp.gov.br.

ACHADOS E PERDIDOS – Se perder ou encontrar algo, durante o período do festival, procure na tenda no acesso no palco Perry’s by Doritos, localizado ao lado do Lolla Lockers, próximo ao Portão 9. Os itens que não forem retirados durante o festival, estarão disponíveis para consulta a partir do dia 9 de abril. Basta entrar em contato com o nosso SAC: sac@ticketsforfun.com.br. Atenção: os itens serão guardados até 9 de maio de 2018. Após esse dia, serão doados para caridade.

PCD – A entrada e saída de portadores de necessidades especiais deve ser feita exclusivamente pelo portão 7. Há uma área exclusiva para PCD (pessoas com deficiência), localizada e devidamente sinalizada em cada um dos palcos, além disso, brigadistas estão a disposição para ajudar na locomoção.

Bebida para menores – De acordo com a Lei 14.592 de 19/10/11, não vendemos, ofertamos, entregamos ou permitimos o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Venda apenas mediante apresentação de identidade.

Lolla Cashless by next– Visando tornar a experiência do público ainda mais inesquecível, o Lollapalooza Brasil irá novamente contar com a Lolla Cashless by next, pulseira com tecnologia RFID que substitui o ingresso físico e a utilização de qualquer tipo de dinheiro.

Além da entrada imediata ao evento, este método comprovadamente garante menos tempo nas filas e maior agilidade na compra de bebidas, comidas (Chef’Stage, food trucks, bares e ambulantes cadastrados) ou qualquer outro serviço disponível dentro do Autódromo de Interlagos.

Desde a última terça-feira (20/02), praticamente um mês antes do evento, começou a retirada das pulseiras Lolla Cashless by next. Quem fez a compra pela internet com esta opção* e os fãs que optaram pela compra nos Pontos de venda Credenciados ou na bilheteria do Citibank Hall São Paulo, receberam um voucher para retirar a pulseira Lolla Cashless by next em um dos pontos de troca autorizados. Para estes clientes, não existe a opção de receber a pulseira em domicílio. *Atenção aos procedimentos de retirada presentes no voucher.

Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do próprio do Lollapalooza Brasil (https://www.lollapaloozabr.com/lolla-cashless-by-next). No mesmo link, também será possível carregar a Lolla Cashless by next com cartão de crédito.

Caso o público queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, aceitando-se dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. A ideia é evitar filas, portanto, sugere-se que os créditos sejam inseridos com antecedência.

Durante o evento, será necessário apenas encostar a pulseira em um totem de pagamento, evitando demora na hora de entregar dinheiro ou passar o cartão de crédito ou de débito.

INGRESSOS - Quem quiser ir ao Lollapalooza Brasil 2018 é melhor correr! A pouco menos de um mês do festival, é possível adquirir apenas a Lolla Cashless by next para sexta-feira, dia 23 de março.

Além de não ser mais possível adquirir o Lolla Pass (válida para os três dias do festival), também não estão mais disponíveis as pulseiras do Lolla Day de sábado (24/03) e domingo (25/03).

Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

SERVIÇOS:

FOOD TRUCKS E BARES – Estarão espalhados por Interlagos para você não ficar na mão, independente da sua localização;

CHEF´STAGE – são diversas barracas com um cardápio variado, elaborado por chefs renomados;

LOLLA STORE – Camisetas, bonés, capas de celular, pôsteres e muitas outras coisas para guardar de lembrança;

LOLLA MARKET – local para relaxar e encontrar os amigos, com uma feira de produtos e serviços muito especiais;

BANHEIROS – Serão disponibilizados banheiros químicos, distribuídos em diversos pontos estratégicos do Autódromo.

O QUE LEVAR E O QUE NÃO LEVAR

Saiba agora o que você pode e o que não pode levar ao #LollaBR 2018:

O QUE LEVAR:
- Pulseira Lolla Cashless by next (único e exclusivo ingresso do festival)
- Documentos pessoais
- Chapéu ou boné*
- Óculos Escuros
- Barra de cereal
- Canga*
- Capa de chuva
- Protetor solar
- Protetor labial
- Câmera portátil
- Mochila ou bolsa*
- Frutas cortadas
- Industrializados fechados
*Estes itens estarão à venda no festival, procure uma LOLLA STORE para comprar esses e outros produtos

O QUE É PROIBIDO LEVAR:

- Garrafas, latas, bebidas
- Utensílios de armazenagem
- Embalagens rígidas com tampa
- Capacetes
- Cadeiras ou bancos
- Armas de fogo e armas brancas
- Objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes
- Fogos de artifício
- Objetos de vidro
- Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.
- Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, etc.
- Animais - exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual.
- Bastão para tirar foto.
- Guarda-chuva
- Substâncias inflamáveis, corrosivas.
*O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais. Os objetos não autorizados serão descartados.

Mais informações estão disponíveis em https://www.lollapaloozabr.com/faq-2018.

DICAS FUNDAMENTAIS
- Hidrate-se e use protetor solar se for chegar muito cedo.
- Use roupas e sapatos confortáveis.
- Para não perder nada, saia com antecedência mínima de 4 horas.

COMO CHEGAR E COMO IR EMBORA

Saiba todas as opções disponíveis para chegar ao Lollapalooza Brasil 2018 e voltar para casa!

LOLLA TRANSFER - É um serviço de traslado privativo especial de IDA e VOLTA do Lollapalooza Brasil, saindo dos hotéis Hilton Morumbi  (Av. das Nações Unidas, 12901 - Brooklin Paulista) e Transamérica Higienópolis  (Rua Alagoas, 974 - Higienópolis) por meio de vans ou ônibus.

O serviço de IDA será prestado das 11h às 19h (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado das 20h30 às 00h30, no sábado, e das 20h30 às 23h30, no domingo. As saídas serão realizadas mediante lotação máxima dos veículos. Recomenda-se estar no ponto de embarque e de retorno com 30 minutos de antecedência do horário desejado. O local de desembarque será o mesmo do embarque e vice-versa. Este serviço está à venda, exclusivamente, pelo site do Lollapalooza Brasil 2018 (https://www.lollapaloozabr.com/tickets-2018/servicos/#lolla-transfer) até o dia 22 de março, mediante disponibilidade.

TREM - É só pegar a Linha 9 – Esmeralda e desembarcar na estação Autódromo, que fica aberta até 01h no sábado e até 00h, na sexta e no domingo. No local, teremos uma equipe uniformizada auxiliando o acesso ao festival. O portão mais próximo para a entrada do Lolla é o portão 9 e, na hora de ir embora, você pode sair pelo portão 9 ou G. ATENÇÃO! COMPRE SEU BILHETE DE IDA E VOLTA, E EVITE FILAS NA HORA DE IR EMBORA.

ÔNIBUS - A SPTRANS possui diversas linhas que te levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas. Verifique no site www.sptrans.com.br as opções. Na hora de ir embora, além dos ônibus noturnos, teremos uma linha especial de ônibus com destino ao Terminal Santo Amaro, localizado na Av. Jacinto Júlio (próx. ao portão 09), que funcionará das 21h à 01h na sexta e sábado e, das 20h à 00h, no domingo.

TÁXI – Se você vai de táxi, pode descer próximo aos portões D, M, 7 e 8. Na hora de ir embora, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões para facilitar sua volta pra casa.

UBER: assistentes ficarão de prontidão no Ponto de Encontro localizado na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos, próximo aos portões 7 (exclusivo para PNE) para indicar o melhor local para encontrar seu motorista.

EMBARQUE E DESEMBARQUE CARONA - O ponto de encontro para realizar embarque e desembarque de passageiros é na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos. Ao desembarcar no local, os portões de acesso mais próximos para o festival são o 7 (exclusivo para PNE) e o 8.

ESTACIONAMENTO NO AUTÓDROMO – Serão disponibilizadas as vagas para carros, motos, vans, micro-ônibus e ônibus dentro do Autódromo de Interlagos. Esta é apenas uma das alternativas de mobilidade para quem vai curtir o evento e ainda dividir a carona. O acesso acontecerá pelo Portão G, localizado na Av. Jacinto Júlio. A entrada e saída do festival será toda feita pelo próprio estacionamento. Este serviço poderá ser adquirido exclusivamente pelo site da Tickets for Fun (http://www.ticketsforfun.com.br) até 48h antes da data escolhida do festival, mediante disponibilidade.

A venda para outros meios de locomoção como vans, micro-ônibus e ônibus de excursão será realizada apenas na entrada do estacionamento do Autódromo. O pagamento poderá ser efetuado em cartão de crédito/débito e dinheiro.

Veja abaixo a ordem das apresentações e horários do Lollapalooza Brasil 2018:






O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, C3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN.

Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias.

Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.

Sobre o Lollapalooza
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014), Alemanha (2015) e França (2017). Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016 e continua recebendo 100.000 mil fãs por dia, com mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018
Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)
Patrocínio: Budweiser, Chevrolet Onix, AXE, Doritos, Petrobras Premmia, Bradesco e next
Apoio: Fusion Energy Drink, SKY e Samsung Galaxy
Fornecedor Oficial: Hospital Sancta Maggiore
Meio de pagamento preferencial: Bradesco Cartões, Bradescard e next
Media Partners: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3
e Veja São Paulo
Datas: 23, 24 e 25 de março de 2018
Local: Autódromo de Interlagos - Av. Senador Teotônio Vilela, 261 - Interlagos - São Paulo - SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

 
INGRESSO
1/2 ENTRADA
INTEIRA
LOLLA PASS 3 DIAS– 1º LOTE
ESGOTADO
R$ 650
R$ 1.300
LOLLA PASS 3 DIAS – 2º LOTE
ESGOTADO
R$ 750
R$ 1.500
LOLLA PASS 3 DIAS – 3º LOTE
ESGOTADO
R$ 850
R$ 1.700
LOLLA PASS 3 DIAS – 4º LOTE
ESGOTADO
R$ 1000
R$ 2.000
LOLLA DAY – 1º LOTE
ESGOTADO
R$ 350
R$ 700
LOLLA DAY – 2º LOTE
Sexta-feira, dia 23 de março – DISPONÍVEL
Sábado, dia 24 de março -  ESGOTADO

Domingo, dia 25 de março - ESGOTADO
R$ 400
R$ 800


 
- A Entrada Social não está mais disponível.

- Meia-entrada: para vendas pela internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

- Estão sendo vendidas as entradas de 2º lote do Lolla Day (válido para um dia de festival) do dia 23 de março.

- Compras no cartão de crédito poderiam ser parceladas em até 3X sem juros para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next na aquisição de convites Lolla Day, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2017. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.

- Desde o dia 01 de janeiro de 2018, compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3X sem juros para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next na aquisição de convites Lolla Day, com 10% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social). O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP).

Segunda-feira - FECHADA
Terça-feira a sábado - 12h às 20h
Domingo e feriados - 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.
- Pontos de venda: Teatro Cetip (SP) e Km De Vantagens Hall (RJ e BH)

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN para pré-venda
Internet, Bilheteria e Pontos de Venda:
- Cartões de Crédito: Bradesco, Elo, American Express, Visa e Mastercard.
- Cartões de Débito: Bradesco (exceto internet)

Agradecimento: T4F / Costábile Salzano Jr.
Fotos: Divulgação / MRossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário