Translate

20 de março de 2018

Melanie Klain: promove evento gratuito e com colaboração voluntária na doação de alimentos para animais em Mococa/SP


A banda Melanie Klain está preparando uma grande festa no próximo domingo (25/03), em comemoração do primeiro aniversário do “Pub 13”, localizado na cidade de Mococa/SP.

O evento que terá como banda principal a Melanie Klai”, também contará com os grupos BagaHCeiros, Gás Mostarda e The Others. O evento será realizado a partir das 16hs e além de fomentar a boa música na cidade na comemoração de um ano do Pub 13, a festividade tem como conceito principal, ajudar a “Dona Didi”, que atualmente recolhe todo e qualquer animal abandonado e recebendo maus tratos nas ruas, possuindo atualmente mais de 70 cães e gatos na sua residência.

O evento é gratuito e as doações não são obrigatórias, mas quem puder ajudar, toda e qualquer doação será muito bem-vinda. A banda Melanie Klain espera todos por lá.

O guitarrista, Leandro Viola (Melanie Klain), deixou um recado sobre o conceito e o que as bandas esperam do público: " O intuito da banda é poder tocar. E com certeza, sempre que pudermos, vamos fazer algo relacionado a ser beneficente. Pelo menos quando organizamos. Acreditamos muito que com a união de nossos amigos e fãs, vamos sim fazer a diferença mais uma vez."

SERVIÇO:

Evento: Aniversário Pub 13
Bandas: Melanie Klain – BagaHCeiros – Gás Mostarda – The Others
Data: 25/03/2018
Local: PUB 13 – Rua José Pedro Carvalho de Lima, 507 - JD: São Domingos – Mococa/SP
Custo: Gratuito
Doação: Ajude doando qualquer alimento para cães e gatos (Voluntário)

Foto: Divulgação


Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário