Translate

15 de março de 2018

Monster Energy Fort Rock Festival com ingressos promocionais


Após o trágico tiroteio de 14 de fevereiro no colégio Marjory Stoneman Douglas, no sul da Flórida, os produtores do Monster Energy Fort Rock, Danny Wimmer, representante da Danny Wimmer Presents e AEG Presents, juntamente com Corey Taylor, Halestorm e vários outros artistas, que tocarão no festival Markham Park, em Sunrise - FL, nos dias 28 e 29 de abril, demonstram apoio aos estudantes e advogam em favor da segurança nas escolas.
 

A fim de apoiar essas iniciativas e promover conscientização a respeito de tentativas de fomentar mudança, os produtores estão oferecendo desconto de 50% no ingresso de fim de semana do Monster Energy Fort Rock para aqueles que assinarem a petição “Students Fighting Guns Since Adults Won’t” (Estudantes combatendo armas, já que adultos não o fazem – em tradução livre), criada por Julia Kemple, de Kalamazoo, Michigan – e assinada por mais de 200.000 pessoas nos Estados Unidos – em resposta ao massacre na Flórida. Acesse neste link:


Essa promoção especial, num esforço para encorajar mudanças sociais positivas, criando visibilidade para esta petição, estará disponível para quem ainda não adquiriu os ingressos. Aqueles que já compraram são convidados pelos promotores a, ainda assim, assinar o documento.
 

A promoção é válida até 1 de Abril.


O 6º Monster Energy Fort Rock Festival – o maior evento de rock do sul da Flórida – acontece nos dia 28 e 29 de Abril e apresenta artistas consagrados do rock em dois [mega] palcos, incluindo Ozzy Osbourne, Five Finger Death Punch, Stone Sour, Stone Temple Pilots, Halestorm e muito mais.









 

 
Agradecimento: Kristine Ashton-Magnuson - Ashton-Magnuson Media

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário