Translate

4 de março de 2018

Phil Collins canta e encanta em São Paulo

Todos os olhares voltados para o palco na expectativa de ver o grande ídolo. É assim que começo relatando a minha experiência no show do Phil Collins no sábado (24) para um Allianz Parque lotado.


A banda responsável por abrir a noite foi The Pretenders e posso afirmar, foi um espetáculo! Sucessos como “I’ll Stand By You”, “Don’t Get Me Wrong” e “Middle Of The Road” não ficaram de fora da apresentação. 





Com seus 67 anos, o cantor inglês iniciou a apresentação pontualmente às 21hs, mas confesso que quando ele entrou no palco pensei: “nossa, de bengala! Como vai ser?” Então, ele sentou e começou com a bela canção “Against All Odds” e na sequência “Another Day In Paradise”. Daí em diante o chão se abriu e cai num imenso abismo, uma viagem indescritível, uma emoção inenarrável. 


A galera fez coro, acendeu os celulares e dançou ao som dos clássicos da carreira do cantor. O destaque foi para o filho de Phil Collins, Nic Collins, que assumiu as baquetas com seus 16 anos mostrando ser um excelente músico. E foi assim, música após música, clássico após clássico e o ídolo gigante, sentado naquela cadeira que virou o trono de um Rei! A voz impecável tornava aquela noite mais emocionante.
Após 1h40 de show, ao som de “Sussudio”, Phil encerrou a noite. 
QUE VIAGEM! Obrigada Phill Colins, por esse presente!


Por: Adriana Carpinelli - Colaboradora Big Rock N' Roll
Agradecimento pelas fotos: Marcos Cesar - A Ilha do Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário