Translate

27 de março de 2018

Quarto Ácido viaja em divulgação do novo disco 'Paisagens e Delírios'


A sugestiva ‘Paisagens e Delírios Tour 2018’ coloca o trio instrumental gaúcho Quarto Ácido na estrada para divulgar o disco de estreia, “Paisagens e Delírios” (Abraxas Records). São cinco datas, três delas junto aos americanos psicodélicos do Radio Moscow que estão de volta ao Brasil com a turnê do álbum ‘New Beginnings’.

A turnê começou em Porto Alegre neste domingo, 25 de março, com o primeiro show no Drown Fest, seguido de uma apresentação ao vivo nesta segunda-feira no programa Radar, da TVE. Após a passagem por Porto Alegre, a banda fará quatro shows no Sudeste, primeiro em São Paulo – dia 28/3 na Casa do Mancha, com o Monstro Amigo, e dia 29 no Vic Club como banda convidada no show dos americanos da Radio Moscow – e mais dois no Rio de Janeiro, marcando presença dia 30/3 no concorrido Aldeia Rock Festival (Aldeia Velha) e finalmente na capital carioca, dia 1º de abril, no La Esquina e novamente ao lado do Radio Moscow.

Gravado e produzido graças a um bem-sucedido financiado coletivo no final de 2016, “Paisagens e Delírios” resgata os singles “Marcha das Raposas” e “33” e apresenta sete inéditas inspiradas tanto no rock dos anos 1970, quanto no stoner das últimas décadas, além de promover um flerte com o post-rock. A banda é hoje Pedro Paulo Rodrigues (guitarra), Alex Przyczynski (bateria) e Vinícius Brum (baixo).

Foto: Divulgação
 
RADIO MOSCOW - Cinco álbuns de estúdio, um disco duplo gravado ao vivo na Califórnia e uma coletânea de demos capturadas na garagem de Parker Griggs antes mesmo da banda existir compõem a discografia do power-trio americano Radio Moscow, repleta de curiosidades e músicas que reverenciam na atualidade o que Jimi HendrixLed ZepellinFrank Zappa e Black Sabbath criaram nas décadas de 1960 e 1970, a ‘era de ouro’ do rock psicodélico. Em mais uma turnê pelo Brasil, com cinco datas, o atrativo da vez é o último disco, ‘New Beginnings’, lançado em 2017 pelaCentury Media e com versão em nacional em digipack pela Abraxas Records.

Com produção nacional também da Abraxas, o giro brasileiro começa com show dia 27 de março em Palmas (TO, Wings Brew Pub), seguido das apresentações dia 28 em Florianópolis (no Célula Showcase), dia 29 em São Paulo (no Vic Club), dia 31 em Aldeia Velha (RJ, no Aldeia Rock Festival) e dia 1º de abril no Rio de Janeiro (no La Esquina).  Uruguai, Argentina e Chile também estão na rota da Radio Moscow pela América do Sul até 8 de abril.

Foto: Divulgação

Agradecimento: Erick Tedesco - Abraxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário