Translate

13 de março de 2018

SÃO HELL ROCK CITY FESTIVAL



Finalmente a cidade de São Leopoldo terá o seu próprio e tão merecido festival de bandas, seguindo a tendência das cidades vizinhas, e cravando de uma vez por todas a sua bandeira no cenário independente e underground. 
E o local que servirá de palco não poderia ser nada mais, nada menos do que a consagrada Embaixada do Rock, clássica casa de shows da região, por onde já passaram diversos nomes da cena local, nacional e internacional, e que conta com uma excelente estrutura, ótima localização, há alguns minutos da estação do trem, e o melhor, com trago barato.
Então, está feito o estrago: vem aí "São Hell Rock City". 

Todas as hordas infernais estão convocadas para dar início ao apocalipse! Muitas e muitas horas do melhor do Rock n' Roll e de todas as suas vertentes (alternativo, clássico, ska, punk, hardcore, metal, trash, grunge) com mais de 10 bandas por edição, das mais diversas cidades do vale do sinos/paranhana e região metropolitana/grande Porto Alegre .

E após o sucesso de estreia, onde a galera lotou a casa, já está aí a segunda edição, dia 17/03, a partir das 19:00 horas, a míseros R$ 10,00 (antecipado com as bandas são só R$ 5,00 viu???) fruto da parceria entre Vedita Productions e Embaixada do Rock, juntos unidos com o mesmo propósito: não deixar a chama se apagar e proporcionar ao público uma baita festa.

E os responsáveis por agitar o evento serão: Golpe, representante do heavy metal; Tocata Y Fuga e o seu rock'n'roll clássico; o ska/punk fica por conta dos veteranos da Julio Igrejas e da gurizada da Kalifornia BPR; enquanto o hardcore fica na responsa da ANTZ HardcoreLos Cochos Virados; tem também, pra quem gosta de uma boa mistura, Vovó Quântica, tocando Rock n' Roll ala punk rock, Lokos D' Bira e seu rock/punk/blues e a 10DRA, mandando ver no rock alternativo, com pitadas de rap/hip-hop/reggae/hardcore/metal; além da  Banda Reffyl, mandando ver com o melhor do rock nacional. E temos como destaque a presença dos hermanos da Cruzas (stoner/blues/metal/doom), diretamente de Buenos Aires/Argentina, em sua primeira turnê por nossos pampas, em divulgação do seu quinto disco.

Se perdeu a primeira edição, não perca esta! Se veio na anterior já sabe pelo que esperar...



Agradecimento: Robson Elias Vaz
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário