Translate

25 de abril de 2018

Edu Falaschi: Turnê da “Rebirth Of Shadows” terá show no ABC no mês que vem


Depois de um show sold out em São Paulo, Edu Falaschi e banda tocam em São Bernardo do Campo, no dia 25/05, no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jackey 171, Rudge Ramos, São Bernardo – SP).

A banda que tem Edu Falaschi, Aquiles Priester, Fabio Laguna (ambos ex-Angra), Raphael Dafras, Roberto Barros e Diogo Mafra, apresentará os clássicos da carreira de Edu, dos álbuns “Rebirth” e “Temple Of Shadows” – sem deixar de lado, é claro, músicas de “Aurora Consurgens” e “Aqua”.

Assista o vídeo ‘teaser’ desse show:

Siga a página do evento no Facebook:

Com novas músicas no repertório e algumas surpresas que farão os fãs delirarem, essa terceira fase da turnê, promete ser um novo marco da Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour”. A banda conta com o mesmo time de estrelas de toda turnê, entre elas estão Aquiles Priester, renomado baterista que integrou além do Angra, bandas não menos importantes como Hangar, Noturnall, Primal Fear, entre outras; Fabio Laguna, tecladista que acompanhou o Angra nas turnês dos anos 2000, além dos virtuosos Diogo Mafra e Raphael Dafras do Almah e o mais novo “guitar-hero” do Brasil, Roberto Barros.

Edu Falaschi comenta: “Quando iniciamos esse projeto não imaginávamos que seria esse sucesso todo! Estamos muito felizes por fazer uma terceira etapa da turnê no nosso próprio país. Ainda queremos tocar muito pelo Brasil e passar pelo máximo de cidades possíveis! Estamos fazemos algo verdadeiro, com paixão e isso chega ao coração dos fãs, queremos estar ao lado de quem ama essa história tanto quanto nós! Estamos chegando cada vez mais longe! Como eu costumo dizer, para um coração limpo nada é impossível! Então vamos juntos nessa grande celebração! Avante ROS TOUR!

A produção é da Live Co.

SERVIÇO SÃO BERNARDO:

Dia: 26/05/18 (sexta)
Local: Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jackey 171, Rudge Ramos, São Bernardo – SP)

INGRESSOS À PARTIR DE R$50,00 em:

PONTO DE VENDA SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
LOJA AGE OF DREAMS (Galeria Z)
Rua Marechal Deodoro, 1754 - Loja 33 - Centro - São Bernardo do Campo - SP - Tel.: 97616-6861

Abertura dos portões: 20h. | Show: 21h. | Término: 23h.

Censura: Livre
Informações: contato@livecolive.com.br 
Realização: Live Co.


Páginas relacionadas:

Foto: Divulgação
Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário