Translate

14 de abril de 2018

New Model Army vem ao Brasil para dois shows históricos


Sim, é verdade! A banda inglesa New Model Army está de volta ao Brasil e para duas novas apresentações históricas! A Liberation Tour Booking, produtora responsável pela vinda de grandes nomes da música internacional ao País, confirmou recentemente duas datas exclusivas na América do Sul.

O grupo formado por Justin Sullivan (vocal/guitarra), Michael Dean (bateria), Dean White (teclado/guitarra), Marshall Gill (guitarra) e Ceri Monger (baixo) resgatam especialmente toda a sua magnifica história, nos dias 9 e 10 de junho, na Fabrique Club, em São Paulo.

Serão dois shows com repertórios totalmente diferentes em cada noite. O mesmo formato ocorreu justamente na última visita deles ao Brasil em 2010 como parte das celebrações do aniversário de 30 anos do grupo, quando tocaram, ao todo, uma maratona de 60 músicas, no antigo Palace.

Os fiéis fãs brasileiros com certeza irão à loucura durante a execução de hits como “51st State of America”, “White Coats”, “Vagabonds”, “The Price”, “No Rest”, “The Hunt” (regravada pelo Sepultura), “Purity” e “Here Comes The War”, além das composições dos últimos novos álbuns “Between Dog and Wolf ” (2013), “Between Wine and Blood” (2014) e “Winter” (2016).

Os ingressos já estão à venda na Galeria do Rock (loja 255), pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/newmodelarmy-09-06-18 | http://www.clubedoingresso.com/newmodelarmy-10-06-18) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).
São praticamente de 40 anos de carreira e mais de 200 músicas divididas em 15 discos! São com estes impressionantes números, que o grupo britânico New Model Army segue como uma das maiores instituições dos anos 80.
Formado na cidade de Bradford, o New Model Army surgiu na rica cena pós-punk da Inglaterra, que, entre o fim dos anos 70 e meados dos 80, revelou nomes como Joy Division, Killing Joke, Gang of Four, PIL e Bauhaus.
Com letras poéticas, existencialistas e totalmente politizadas, Justin Sullivan tornou-se um dos grandes trovadores de sua época, tratando de temas como o isolamento, crises de geração e a falta de esperança da juventude na Inglaterra que vivia sob o jugo da primeira ministra Margareth Thatcher. Com o prestigio de acumular uma extensa discografia recheada de clássicos como “Vengeance”, “Ghost of Cain”, “Thunder and Consolation” e “The Love of Hopeless Causes”. Outros singles marcantes incluem “Purity”, “Stupid Questions” e “Living in the Rose”.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/NewModelArmyOfficial
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


SERVIÇO SÃO PAULO:

Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta New Model Army no Brasil
Datas: 09 e 10/06 (sábado e domingo)
Local: Fabrique Club - www.fabriquesp.com.br
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 (próximo ao Metrô Palmeiras– Barra Funda)
Horário dia 09: 18h30 (open doors) | 20h30 (showtime)
Horário dia 10: 18h (open doors) | 20h (showtime)
Infoline: 11 4306-4220
Informações gerais: info@liberationmc.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/2140318369547502 | https://www.facebook.com/events/170616913572147
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- Pista: R$ 90,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 180,00 (inteira)
* Meia entrada / estudante: Para o acesso ao evento, será OBRIGATÓRIO apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.
**O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento
.

# COMPRA PELA INTERNEThttp://www.clubedoingresso.com/newmodelarmy-09-06-18 | http://www.clubedoingresso.com/newmodelarmy-10-06-18
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria Carioca Club e Galeria do Rock (loja 255)
# PONTOS AUTORIZADOS em São Paulo, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro. Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Foto: Divulgação

Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário