Rádio Big Rock

Translate

4 de maio de 2018

Crappy Jazz divulga nova música no Sunday Noise, em Maringá

O próximo domingo em Maringá promete muita música pesada! As bandas Mind Reverse, Fusage, ambas de Maringá, e a londrinense Crappy Jazz tocam neste dia 6 no Armazen do Jô, na primeira edição do Sunday Noise. 

É a primeira vez que a Crappy Jazz tocará a nova música Subitamente, recém lançada em clipe.  A nova música mostra a evolução da proposta de  Silva Leonel (baixo e vocal) e Yuri Muller (bateria e vocal) na mistura de estilos, com peso, ginga e melodia, algum entre o noise rock e sonoridades que remente à musicalidade brasileira.   Confira o clipe da nova música Subitamente: https://bit.ly/2qO7ZEI

O Sunday Noise consiste em uma iniciativa das bandas, junto com o espaço, para promover a música autoral na cidade. O Sunday Noise tem entrada com o preço de R$10. Além dos shows, haverá ainda discotecagem rock e promoções no local.

Fusage - O quarteto maringaense Fusage está na ativa desde 2016. O grupo, que faz um som com influências de Stoner e do rock dos anos 90, já tocou em diversas casas maringaenses e no Mato Grosso do Sul.  Já dividiram palco com artistas como Stolen Byrds, Overfuzz, Red Mess, Water Rats, Nevilton, Camarones Orquestra Guitarrística, Comsequencia, Mind Reverse, Deb and The Mentals, Corona Kings e Ruínas de Sade. O grupo é formado por  Douglas Takazono (guitarra/vocal), Diogo Rozada (guitarra/backing vocals), Luiz Miguel (baixo) e Christian Jesus (bateria). Atualmente está em fase de divulgação do primeiro álbum de estúdio, “Age of Fuzz”, lançado no ano passado, produzido e masterizado por Haroldo Rickli no Estúdio H.

Crappy Jazz - Na ativa desde 2015, o duo faz um trabalho com referências que vão desde o hardcore, o surf, o noise, e até, ritmos nordestinos. Após 4 faixas ‘singles’ lançadas desde 2016, a banda lançou em abril/2018 o vídeo da faixa ‘Subitamente’, primeira música do disco de estreia, que tem lançamento previsto ainda para este semestre. O Crappy Jazz já se apresentou em diversos espaços culturais e bares de Londrina e região, além de ter se apresentado em duas edições do Festival Demosul. 

Mind Reverse - Em atividade desde o fim de 2015, a Mind Reverse surgiu com um só objetivo: fazer sua própria música. Os membros Eduardo Curti (vocal), Gabriel Hernandes (guitarra), Guilherme Antunes (baixo) e Guilherme Silva (bateria) focaram seus esforços no processo de composição e gravação, em conjunto com o ex-membro Rene Marcel (guitarra), e lançaram seu primeiro trabalho em abril de 2017, o EP Mind Reverse.
As influências caminham por diversas vertentes do rock, desde o clássico ao heavy metal/stoner, e também flerta com a funk music americana. Atualmente a banda se encontra finalizando as composições de segundo trabalho, com previsão de lançamento para a segunda metade de 2018, e promete superar as expectativas daqueles que já conhecem seu trabalho.

SERVIÇO

S
unday Noise no Armazém 
Bandas Fusage, Crappy Jazz e Mind Reverse
Data: 6 de maio de 2018
Horário: 19 horas
Local: Armazen do Jô
Endereço: Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, 4392
Entrada: R$ 10


Foto: Isabella Monteiro

Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário