Rádio Big Rock

Translate

24 de maio de 2018

Fãs do game Guitar Flash agora podem jogar "To Mars", do Primator

Foto: Divulgação


A banda paulistana de heavy metal tradicional Primator continua em processo de pré-produção de seu segundo disco de estúdio. Ainda sem título definido, o álbum será sucessor do elogiado “Involution” que foi eleito um dos "Melhores Álbuns Nacionais de 2015" pelos sites Heavynroll, Mundo Metal, Roadie Metal e que também foi indicado para o Prêmio Dynamite na categoria "Melhor Álbum de Heavy Metal" no mesmo ano.

O novo trabalho do Primator está sendo patrocinado pelo Wacken Foundation, organização alemã sem fins lucrativos criada para apoiar projetos de hard rock e heavy metal de todas as partes do mundo. A organização foi idealizada em 2008 pelos produtores do Wacken Open Air (W:O:A), o maior festival de hard rock e heavy metal do planeta, e tem a missão de manter ativa a produção criativa nesse segmento e estimular novas bandas e projetos. A vocalista alemã Doro Pesch figura entre a equipe de curadores do Wacken Foundation. Entre os doadores estão nomes como o de Alice Cooper que fez recentemente uma doação de US$ 10 mil à fundação.
O projeto do Primator foi um dos selecionados – no Brasil, apenas outras duas bandas receberam o patrocínio, Uganga e itSELF - e foi contemplado com uma soma em Euros que vai ajudar a financiar a produção prevista para ser lançada até o final de 2018.

Enquanto o novo trabalho não é lançado, a novidade para os fãs da banda é que a música “To Mars” pode ser jogada no game Guitar Flash.
Nos mesmos moldes do Guitar Hero, o Guitar Flash também é um game de simulação, onde o objetivo do jogo é acertar as notas que surgem no mesmo ritmo que a música, dando a sensação de estar tocando guitarra. Como condena o nome, a principal diferença do Guitar Flash é que ele é desenvolvido a partir da tecnologia flash, permitindo assim ser jogado através da Internet.

O Guitar Flash está disponível nas versões mobile e PC.

Para jogar o Guitar Flash PC, acesse:
Nova versão: https://guitarflash3.com  

Para jogar o Guitar Flash Mobile, acesse:
Link com a Google Play e App Store: http://guitarflash.com/mobile/  

“To Mars” foi originalmente composta pelo falecido vocalista do Dark Avenger, Mario Linhares.
Antes de falecer, Linhares vinha atuando como coach vocal e produtor do novo disco do Primator e presenteou o grupo com a música.
Uma grande descoberta do metal nacional”, chegou a declarar Mario Linhares sobre o Primator na época.
Mario viverá para sempre através de sua música! E em nossos corações.

Mais Informações:
www.bandaprimator.com.br
www.facebook.com/bandaprimator
www.soundcloud.com/bandaprimator
www.twitter.com/primatormetal  

Foto: Divulgação


 Agradecimento: Eliton Tomasi - Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário