Rádio Big Rock

Translate

25 de maio de 2018

Luke & No Friends e Corona Kings fazem show no estúdio Aurora, em São Paulo



Foto: Divulgação



As bandas do selo Forever Vacation Records Luke And No Friends e Corona Kings participam do projeto “Aurora Ao Vivo”, no Estúdio Aurora, dia 25 de maio, sexta-feira. O evento começa às 20h e a entrada custa R$ 15,00.

Luke & No Friends é formado por Luke como figura central no vocal e bateria, acompanhado de músicos rotativos de bandas que fazem parte do casting do Forever Vacation Records. Para essa apresentação, foram convocados Flávio Guarnieri (ex Sugar Kane e Vespas Mandarinas) no baixo, Felipe Dantas (Corona Kings), Paulo Ratkiewicz (Devilish) e Caique Fermentão (Corona Kings) nas guitarras. Eles tocarão as músicas do EP homônimo lançado em 2017.


Corona Kings é formada por Caique Fermentão (guitarra e vocal), Antonio Fermentão (bateria), Felipe Dantas (guitarra) e Murilo Benites (baixo). Eles apresentarão as músicas de seu último álbum, “Death Rides A Crazy Horse”, lançado também em 2017.

Shows de Luke & No Friends e Corona Kings - Estúdio Aurora
25 de maio, sexta-feira
Das 20h às 00h
Rua João Moura, 503 – sala 12, Pinheiros (São Paulo, SP)
Ingresso: R$ 15,00 na porta
Censura: 18 anos

SOBRE FOREVER VACATION RECORDS
Forever Vacation Records é um selo e gravadora independente, fundado em 2017, com sede no Estúdio Costella (São Paulo). Formado por Alexandre Capilé, Fabricio Livre e Lucas Melim, figuras conhecidas no rock underground, promete sacudir a cena não só lançando álbuns, mas também fazendo booking, produção executiva, PR e gerenciamento de carreira. Além de promover tours, festas e atividades culturais. Nesse início, o selo tem em seu casting as bandas Water Rats, Deb and The Mentals, Karen Dió, Corona Kings, Luke & No Friends, Devilish e está fechando algumas parcerias internacionais.

SOBRE LUKE & NO FRIENDS
Luke & No Friends é formado por Luke como figura central no vocal e bateria, acompanhado de músicos rotativos de bandas que fazem parte do casting do Forever Vacation Records. No seu EP homônimo de estreia, lançado em 2017, os integrantes que gravaram as músicas são Ricardo Mastria (Sugar Kane, Dead Fish) na guitarra e Fabricio Bi Free (Deb and The Mentals e Water Rats) no baixo. Em um garage rock psicodélico com letras em inglês sarcásticas e bem humoradas, são quatro faixas gravadas em um só take no Estúdio Costella, com produção de Alexandre “Capilé” Zampieri.

Foto: Daniel Perlin

SOBRE CORONA KINGS
Corona Kings é uma banda de rock de Maringá (PR), que atualmente reside em São Paulo (SP), e é formada por Caique Fermentão (guitarra e vocal), Antonio Fermentão (bateria), Felipe Dantas (guitarra) e Murilo Benites (baixo). Fundado em 2012, o grupo vem se destacando na cena independente com shows frenéticos e cheios de energia.  Acumulando participações em projetos musicais de marcas importantes como Fender, Jägermeister e Levi's, tem dois discos na bagagem, milhares de reproduções de músicas online e centenas de cópias físicas vendidas, além de canções tocadas em rádios e inúmeras apresentações em diferentes Estados. O Corona Kings lança o seu terceiro álbum, “Death Rides A Crazy Horse”, pela Forever Vacation Records, em outubro de 2017.

Foto: Samuel Cruz






Agradecimento: Leticia Tie - Alets Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário