Rádio Big Rock

Translate

28 de maio de 2018

Sublime with rome confirma shows no Brasil em Setembro

Foto: Divulgação


A espera acabou! 

A banda Sublime With Rome retorna para a América Latina com um novo álbum em 2018 e apresentando os hits de seus dois primeiros lançamentos, “Sirens”, de 2015 e, “Yours Truly”, de 2011. Nessa tour a banda também irá celebrar os grandes sucessos da era #Sublime que completou mais de 20 anos de existência. 

"Nós tivemos mais tempo, nos conhecemos melhor agora e somos músicos ainda melhores", disse Rome Ramirez, que tinha apenas 20 anos quando embarcou nesta jornada vitoriosa. 

Com o baixista e co-fundador do Sublime, Eric Wilson, ancorando o grupo, o Sublime With Rome está armado com um trabalho autoral de altíssimo nível. 
Produzido por Rob Cavallo, o último lançamento é uma expressão de três músicos que realmente se comunicam e se expressam perfeitamente através de seus instrumentos.

A banda fará seu retorno à América Latina em setembro. “Não podemos esperar para voltar à América Latina e tocar algumas músicas com alguns dos fãs mais furiosos do planeta”, disse Rome Ramirez.

Formada em 1988 em Long Beach o Sublime é uma banda estadunidense de ska punk e reggae. Com a morte do vocalista Bradley em 1996 os integrantes restantes resolveram encerrar imediatamente as atividades do grupo. No entanto 1997, músicas póstumas como "What I Got", "Santeria", "Wrong Way" e "Doin' Time" explodiram nas rádios americanas e motivaram o time a continuar seu legado de alguma maneira.
O Sublime with Rome é a junção da célula que criou o Sublime com a voz emblemática do cantor Rome Ramirez.

Confira as datas desta turnê:
14 de setembro - São Paulo, Brasil  - compre online:  
15 de setembro - Rio de Janeiro, Brasil
16 de setembro -  Belo Horizonte, Brasil
19 de setembro - Buenos Aires, Argentina 
22 de setembro - Carolina, Porto Rico

Em São Paulo o grupo fará uma apresentação especial com set list maior do que o habitual e algumas surpresas para os fãs.​
Em breve serão divulgadas informações oficiais sobre a venda de ingressos nas cidades de Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário