Rádio Big Rock

Translate

10 de maio de 2018

The Spacetime Ripples cria festival para lançamento do disco


Cada movimento do quarteto mineiro The Spacetime Ripples é meticulosamente pensado, sempre num processo, como será o show do lançamento do disco de estreia Legend of Creation. A estreia ao vivo das músicas do álbum – disponível nas principais plataformas de streaming - será no Chapa-o-Rama Festival, dias 2 e 3 de junho, na Casa Rosa do Bonfim (Belo Horizonte).

Foto: Pedro Castro / Divulgação

O Chapa-o-Rama Festival foi especialmente criado pela banda para a ocasião, e nasce como um fomentador do stoner/heavy psych do Brasil. Nos dois dias, algumas das principais bandas desta cena foram convidadas pelo The Spacetime Ripples.

Queremos que o público, bandas e produtores do rock chapado estejam aqui no festival para compartilhar experiências, se conhecer e aproximar os respectivos trabalhos, para alavancar o movimento”, conta o vocalista Fábio Gruppi.

No sábado do dia 2, se apresentam a partir das 16hs o Sad Boots, Fodastic Brenfers, Shiron The Iron, The Spacetime Ripples e, para encerrar o primeiro dia do Chapa-o-Rama Festival, o power-trio paulista HammerHead Blues, ainda em divulgação do elogiado debut Caravan of Light.   

No domingo, 3, a partir das 17hs tem Bulldogs Crossover, Green Morton, KKFOS e o Cattarse, direto do Rio Grande do Sul - como um dos grandes expoentes da cena - para encerrar o evento.

Para esta apresentação especial, o The Spacetime Ripples tocará diversas músicas do Legend of Creation, além de versões para algumas músicas de bandas que influenciaram – e influenciam a banda -, como Kyuss e Black Sabbath. “É um show pronto, bem pesado e maduro, além de inédito no Brasil. Testamos o formato ao longo dos 23 shows realizados ano passado na turnê pelos Estados Unidos”, reforça o vocalista.

SERVIÇO:

The Spacetime Ripples no Chapa-O-Rama Festival 
Data: 2 e 3 de junho de 2018
Local: Casa Rosa do Bonfim
Endereço: Rua Botelhos, 90 - Bonfim - Belo Horizonte - MG

Foto: Divulgação

Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário