Translate

14 de junho de 2018

Desalmado toca pela primeira vez em Taboão da Serra


Foto: Divulgação


Desalmado desembarca na cidade de Taboão da Serra (SP) pela primeira vez para apresentar o novo álbum Save Us From Ourselves no dia 16 de junho, no Distrito Studio.

O show acontece no festival Distrito Fest e participam também as bandas Válvera, Ossos Cruzados e Liférika com ingressos a R$ 10 e início às 18hs. Haverá sorteio de camisetas, cervejas artesanais e tatuagens.  

Com 14 anos de estrada e duas turnês pela Europa, Save Us From Ourselves é o primeiro trabalho do Desalmado em inglês, porém, a temática das músicas permanece inalterada e continua inspirada em críticas ao Estado e ao modo de vida capitalista. 

O Desalmado esteve em turnê em 2016 pela Europa e nesse período notamos que a maioria das pessoas sentiam a energia da banda, mas faltava a compreensão da mensagem. Decidimos então que era hora de buscar um novo rumo e a língua era um dos pontos principais”, explica Caio Augustus, vocalista. 

Musicalmente, Save Us From Ourselves (Black Hole Productions/Helena Discos) foge do grindcore padrão e incorpora influências do metal em geral, do death ao post metal. O álbum está disponível na loja virtual da banda e nas plataformas digitais. 

Serviço
Distrito Fest
Distrito Studio - Av. Caetano Barrella, 213 - Taboão da Serra
Hora: 18h
Entrada: R$ 10
www.desalmado.com

Foto: Divulgação


Agradecimento: Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário