Translate

1 de junho de 2018

Primeira edição do Distrito Fest

Foto: Divulgação
 
Distrito Studio e Mila Pinheiro Audiovisual orgulhosamente apresentam a primeira edição do Distrito Fest!
Esta primeira edição conta com a presença das bandas:
 
DESALMADO 
Pela primeira vez em Taboão da Serra, para o show de lançamento do disco "Save Us From Ourselves", a banda Desalmado está hoje na vanguarda da cena underground de São Paulo. Comemorando 14 anos de estrada com 4 lançamentos oficiais, 2 turnês na Europa - festivais de elenco como SWR Barroselas Metal Fest (Portugal) e F.E.T.O Fest (Espanha), tocando em vários shows pelo Brasil ao lado de lendas de metal extremo como Entombed e Obituary. O desalmado permanece fiel ao grindcore, não apenas pela sua música sonora agressiva e impactante, mas principalmente pela sua atitude musical. Expondo as entranhas de um mundo perverso e alienado subserviente a um sistema manipulado pelas classes dominantes.

VÁLVERA
De volta a Taboão da Serra, a banda faz o show de lançamento do novo álbum "Back To Hell" na região.
Guitarras ácidas, baixo e bateria pesados, voz grave e rouca: esse é o Válvera.
Criado em 2010 na cidade de Votuporanga (interior de São Paulo), tem como proposta o Heavy Metal, rápido, pesado e sujo. O primeiro álbum "Cidade Em Caos", foi gravado e mixado por Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus) no condecorado Mr. Som Studio detentor de um Grammy Latino. Lançado pela Muqueta Records e Voice Music em 2015 o álbum tem as letras em português e abriu as portas para a banda na capital, levando a banda para grandes rádios e festivais. Em novembro de 2017 o segundo álbum "Back To Hell" foi lançado, produzido novamente por Pompeu e Heros no Mr. Som Studio, porém dessa vez com todo o trabalho em inglês. O grupo encontra-se em atividade, fazendo a agitada nova tour "Back To Hell" pelo Brasil e também fora do país, o primeiro single/clipe desse novo trabalho "Demons OF War" já passou dos 42.000 views no YouTube.

LIFÉRIKA
A Liférika é uma banda de Rock and Roll de Taboão da Serra/SP, em sua atual formação a banda conta com Diego Alves (guitarra e vocal) e Adriano Nascimento (baixo e backing vocal), no momento as baterias da banda estão sendo capitaneadas por Tiago Sorrentino da banda Endigna. A banda foi formada em 2011 e  em Outubro de 2015 lançou seu primeiro álbum. No som da Liférika é possível encontrar vários tipos de influência, desde Rockabilly, Hard Rock, Punk Rock ao Country. A Liférika é uma banda de Rock and Roll puro, sem muita invencionice, do jeito que o Rock foi concebido.

OSSOS CRUZADOS
A banda Ossos Cruzados pratica uma espécie de Punk Rock com diversas influências, entre elas O Thrash Metal e o Crossover, além de sempre incluir no contexto músicas diversas regionalidades tanto na musicalidade quanto nas expressões linguísticas.
Em 06/06/15 a Ossos Cruzados iniciou a sua trajetória. A principal ideia era unir amigos para tomar cerveja, contar histórias violentas e terror com doses de humor, tendo como base musical o horror punk e misturando com influências de thrash metal, crossover e até algumas levadas de música regional.
Inicialmente banda é era composta por André (Vocais), Daniel (guitarra e voz), Estevão (baixo) e Wanderlei (bateria) e as nossas principais influencias são: Misfits, Metallica, DFC, Filmes e terror, seriados, cerveja e as páginas policiais dos jornais. Conforme o aumento na frequência de shows tivemos duas substituições que vieram agregar no grupo, a entrada de Adriano Nascimento no baixo (Liferika) e Hebberty Taurus (Pary for Mercy) no guitarra.Nessa curta história temos muito orgulho de ser uma banda muito ativa no underground tocando diversos shows com bandas dos mais variados estilos, sem preconceito e sempre pregando o nosso evangelho do caos.   Apenas com um pouco mais de um ano, lançamos algumas músicas como: “Aqui não tem Natal”, “Um drink no Inferno”, “Clube da Luta” e também participamos do tributo ao Misfits (Fiends Behind The World - A Brazilian Tribute To The Misfits) fazendo uma versão de “Helena”.
No mês de maio 2017 lançamos um álbum completo com o singelo título: “Miolos” contendo 15 músicas macabras que vem sendo bem recebido em o público do punkrock, hardcore e metal. Neste mesmo ano produzimos uma animação com Leandro Franco da música “Aqui não Tem Natal”.
Para em Agosto de 2018 vamos lançar o novo álbum com participações especiais.

Pera aí que tem mais:
- Sorteio de tatuagem feita pela Thaís Amaral (BabyDrunk Tattoo)
- Sorteio de uma peça monstra da Undead Style
- Sorteio de kits e cervejas artesanais.

A entrada para esse rolê monstro custa apenas R$ 10,00.

Local: Distrito Studio - Av. Caetano Barella, 213 - Taboão da Serra - SP (Rua do Cartório, pertinho do Extra Taboão).

Assessoria de Imprensa do Evento: Agência 1a1  Media for Music

Fotografia: Mila Pinheiro Audiovisual

Realização:
Distrito Studio e Mila Pinheiro Audiovisual

Nenhum comentário:

Postar um comentário