Translate

7 de junho de 2018

Project46: assista “Rédeas” e “Erro + 55” no The Noite com Danilo Gentili


Foto: Divulgação


A banda Project46 se apresentou nesta última quarta-feira, dia 30 de maio, no The Noite com Danilo Gentili, do SBT, o programa líder de audiência do horário dos talk shows e referência no Brasil como um dos melhores do gênero. O grupo tocou as músicas “Rédeas” e “Erro + 55” com exclusividade. 

Assista o vídeo de "Erro + 55" no The Noite com Danilo Gentili: 


Atualmente, o Project46 é formado por Jean Patton (guitarra), Caio MacBeserra (vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Baffo Neto (baixo) e Betto Cardoso (bateria). Nesta nova fase da banda, os músicos estão empenhados na turnê do novo álbum “TR3S”, que foi eleito pela revista Roadie Crew o melhor álbum de 2017. O trabalho conta com o produtor Adair Daufembach em seu estúdio em Los Angeles, Califórnia. O trabalho conta com 10 faixas inéditas e com toda a essência do Project46.

Assista o vídeo de "Rédeas" no The Noite com Danilo Gentili:



“TR3S” é a obra mais madura do Project46. Um disco de linguagem moderna, sonoridade ímpar e assombrosa alta performance por parte da banda. Caio MacBesserra retorna aos vocais limpos e melódicos como os cantados no primeiro disco, mas com a maturidade alcançada durante os anos de estrada. Letras que abordam desafios humanos como nossos conflitos morais, éticos e religiosos, nossa força, medos, esperanças, fracassos e vitórias. 

O disco convida a reflexão e a ação com consciência e coragem. Conflitos que são comuns a todos nós em qualquer parte do mundo. É facilmente perceptível a ambição da banda ao compor este disco que, com uma única audição, cativa fãs do estilo e posiciona o Project46 como uma das bandas mais promissoras do país e os coroam como maior representante do metal moderno brasileiro.

Escute o álbum “TR3S” no Spotify
https://open.spotify.com/album/1Y4XNoZS7f2mYHnptFXrns   

Assista o videoclipe de “Pânico”:



Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário