Translate

17 de julho de 2018

Angra lança videoclipe de “Black Widow's Web” com grande produção e participação de Sandy e Alissa White-Gluz


Foto: Divulgação


A banda Angra acaba de lançar o tão esperado e aguardado novo videoclipe de “Black Widow's Web”, faixa do último álbum de estúdio Ømni. O vídeo conta com a participação especial das cantoras Sandy e Alissa White-Gluz (Arch Enemy) e foi dirigido por Leo Liberti, da Libertà Films Group, que também trabalhou em clipes como "Lying In State" do Megadeth, entre outros em sua extensa carreira.

Assista o videoclipe de “Black Widow's Web”: https://youtu.be/4AFW_hcveQ4

O clipe fala sobre solidão e o que isso causa nas pessoas. Dentre os assuntos principais temos o suicídio adolescente, casais que não se olham, pedofilia, mídias sociais e a internet, o vídeo game, as drogas, ou seja, tudo é refúgio. “Em todo refúgio, sempre tem o "capiroto" escondido querendo te pegar de alguma forma, seja brutal ou não”, disse o diretor do videoclipe Leo Liberti. 

Não importa a idade! Eu me vejo muitas vezes colocando Pepa Pig para o meu filho ficar quieto e comer…E ele participa do clipe fazendo exatamente isso. Estamos todos mergulhados nessa imensa rede. Com certeza todo mundo deve estar lendo essa nota porque está na rede! Não tem escapatória”, complementa.

O videoclipe conta com a participação especial de Sandy, que tem a admiração profunda do guitarrista e vocalista Rafael Bittencourt e do diretor Leo Liberti. “Trabalhar com a Sandy foi uma dádiva. Me sinto privilegiado por ter o respeito de uma artista do porte dela. Ela praticamente nasceu em um palco, portanto foi um aprendizado assistirmos de perto a performance desta diva tão querida do Brasil. Ela tem uma intimidade com as luzes e a performance digna dos grandes ícones da música mundial. Fora a afinação e um preparo técnico impecáveis. Só tenho a agradecer ao universo por ter me dado tamanha oportunidade”, disse Rafael.

Quando comecei a escrever o roteiro, queria muito que Sandy não aparecesse somente como "cantora de um trecho". Queria que ela fosse a personificação do arquétipo da viúva negra. A aparentemente doce e sedutora WEB que te mata. E como roqueiro de carteirinha que ouve desde Beatles até Slipknot, só sabia que ela era filha do “Chitãozinho e Xororó” e que havia gravado uma versão de uma música do Roupa Nova. Resumindo... Sandy (ela) é rock também. No sentido mais primitivo da palavra. Ela me deixou escrever o roteiro do jeito que bem entendesse e ela está muito mais preocupada com a arte do que com a imagem. Não é toda cantora que, sem questionar, entra numa banheira de sangue embaixo de uma cruz, com quatro velas ao seu lado numa igreja”, disse o diretor. 

Além de toda a história da música, o videoclipe conta com cenas inusitadas como Sandy em uma banheira cheia de groselha e a participação de Alissa White-Gluz numa gravação diretamente do Canadá, sua terra natal.

Atualmente formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), os músicos do Angra estão empolgados pela nova fase da banda e o lançamento deste videoclipe. A banda está em turnê do álbum “ØMNI” por todo o planeta, com 97 datas confirmadas até o momento. 

Em paralelo, a banda confirmou recentemente a gravação de um DVD inédito no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 21 de julho. Neste show, os músicos vão apresentar o álbum “ØMNI” na íntegra com participação da cantora Sandy além de vários dos sucessos escolhidos pelos fãs by request.

Confira todas as datas da turnê mundial e fique ligado nas novidades:
Site oficial: www.angra.net

Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário