Translate

6 de julho de 2018

Barril De Pólvora: banda faz show de lançamento na prévia do “Camping Rock – 2019”

Foto: Divulgação


Com dezenove edições realizadas com sucesso, o “Camping Rock” de Minas Gerais abre espaço para muitas bandas independentes. O Barril De Pólvora, que fez pré-lançamento do CD homônimo no palco do evento deste ano, repetirá a dose na primeira prévia da edição de 2019, no Mister Rock BH.

O “Camping Rock – 2019” está marcado para acontecer entre os dias 18 e 21 de abril, mas este “esquenta” que será no dia 22 de julho (domingo), dará sequência aos shows de lançamento do CD “Barril de Pólvora”, que foi lançado em março de 2018. O disco que tem como single o videoclipe da própria faixa título, é reconhecido pelo Brasil por misturar blues rock e heavy metal com feeling e energia

Confira o clipe:

O show de lançamento do CD “Barril de Pólvora” acontecerá no domingo, dia 22 de julho, às 15h. O Mister Rock BH fica no bairro Prado, em Belo Horizonte/MG. Completarão o cast do evento as bandas Arranha Céu, Índio Joe, Banda Do Lixo, Hey You (Pink Floyd Tribute) e Iron Cover BH. Os duzentos primeiros ingressos acompanharão o CD “Barril de Pólvora”, e as vendas são feitas através do site do programa A Hora do Dinossauro, da rádio UFMG Educativa 104,5 FM.

SERVIÇO:

Evento: Festa de lançamento do Camping Rock 2019 e do CD da banda Barril de Pólvora
Bandas: Barril De Pólvora – Arranha Céu – Índio Joe – Banda Do Lixo – Hey You (Pink Floyd Tribute) – Iron Cover BH
Data: 22 de julho de 2018, 15h
Local: Mister Rock BH – Avenida Teresa Cristina, 295, Prado, Belo Horizonte/MG

Assessoria Brauna Music Press


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário