Translate

4 de julho de 2018

Facing Fear: confira cenas dos bastidores de "I Wanna Play the Sound"

Foto: Divulgação


O videoclipe oficial de “I Wanna Play the Sound”, música do EP de estreia do Facing Fear, “Lutaremos pelo Metal” (2017), estreou com sucesso no YouTube da banda, impressionando seus fãs e quem curte metal tradicional.

Recentemente foi postado na página oficial do grupo no Facebook, imagens dos bastidores da videoprodução mostrando momentos de descontração entre Terry Painkiller (vocal), Raphaell Dantas (guitarrista), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria).

Além dos membros da banda e da produção, estava presente no set de filmagem, Jëy Séék's, baixista da Steel Wölf que tirava uma “casquinha” no instrumento de Nathalia. “Ele é nosso amigo há muito tempo, inclusive Terry também é vocalista da Steel Wölf, então seria natural que as duas bandas estivessem juntas”, comenta Raphael.

O cenário onde ocorreu o videoclipe foi projetado em um casarão antigo da capital carioca, pertencente à família de um dos integrantes da banda. “O local foi no bairro Praça Seca, aqui mesmo no Rio de Janeiro. O cenário era perfeito, a produção fez um ótimo trabalho e esta casa antiga, que pertence a um parente da baixista, caiu perfeitamente na proposta. Essa filmagem que mostra a turma na hora do ‘recreio’, eu mesmo que fiz (risos)”, revela o guitarrista.

Confira a filmagem do celular de Raphael e, na sequência, o videoclipe oficial de “I Wanna Play the Sound”.


Contato:

Assessoria Brauna Music Press:


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário