Translate

25 de julho de 2018

Holdark: banda lançará o single “Glorious Hammer” em seu canal no YouTube


Foto: Facebook Oficial Holdark


A Holdark, que hoje é uma das grandes representantes do pagan/viking metal brasileiro, além de suas páginas oficiais em redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram, oferece aos bangers mais um canal de entretenimento e interatividade, que é o seu canal no YouTube.

A banda que lançou recentemente o seu primeiro singleFly My Ravens” pelo Youtube, também lançará o próximo trabalho “Glorious Hammer” pelo mesmo recurso e no mesmo formato de lyric video. Para isso, Luciano Scanhoela (vocal e guitarra), Francisco Vidal (guitarra), Humberto Masçau (baixo) e Wendel Rodrigues (bateria) convida todos os seguidores do grupo a se inscreverem em seu canal para presenciar este e outros lançamentos futuros.

Glorious Hammer será um lançamento em lyric video e vamos lançá-lo em nosso canal. Terminamos de gravar a música no mesmo estúdio em que gravamos ‘Fly My Ravens’ e, com certeza, esta será mais uma música a entrar na cabeça de quem curte o nosso som”, prevê Luciano.

Sobre a data de lançamento, os músicos estudam um melhor momento para acontecer. “Estamos vendo alguns pontos da produção. Não queremos que ‘Glorious Hammer’ saia como uma segunda ‘Fly My Ravens’, que claro, é muito ouvida pela galera, mas também queremos que o novo single consiga uma boa expressão, objetivando a satisfação daqueles que nos apoiam e nos brindam com atenção, por isso não temos pressa em finalizar o lyric video, pois o que interessa é oferecer um trabalho de qualidade”, declara Francisco.

Enquanto “Glorious Hammer” não é liberado pelo quarteto, o headbanger pode acessar o link do YouTube e se inscrever, pois além dos lançamentos oficiais em vídeo haverá novidades no canal.


Assista ao lyric video de “Fly My Ravens”


Contato:

Assessoria Brauna Music Press



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário