Translate

20 de julho de 2018

Inherence: Ouça a participação no programa ‘Pegadas de Andreas Kisser’

Foto: Divulgação


O Inherence participou recentemente do programa ‘Pegadas de Andreas Kisser’ da 89FM (que foi ao ar no dia 08/07). O programa vai ao ar todos os domingos, com apresentação de Andreas Kisser e seu filho Yohan Kisser. Além do Inherence, também rolou entrevista com a banda Venomous de SP. 

Ouça o programa, aqui:

No mês passado, o Inherence participou do quadro “Sessions” do programa É Noize, da AllTV. Assista:

No dia 27/07 eles tocam no tradicionalíssimo festival “ForCaos 2018”, que acontece todo ano em Fortaleza. O festival rolará nos dias 20, 27, 28 e 29 de julho, e o Inherence estará no cast, ao lado das bandas Surra, Decomposed God, D.E.R., Heavenless, In No Sense, OBTUS, Até Tudo Desmoronar, Deadly Fate, Decomposing, KrenaK, Dark Syde, Envoke, Corja-Ce, Faixa de Gaza, Banda Arcádia e Soul de Calçada.

Veja mais informações na página do evento:

No dia 28/07 vai rolar um workshop de guitarra e bateria com Marcelo Liam e João Limeira, no Batera's Beat Fortaleza (www.facebook.com/fortalezabaterasbeat/).

Formado em 2016, o Inherence lançou recentemente o seu disco de estreia, “Dogma”, que vem recebendo excelentes críticas. Graças a esse debut, a banda vem sendo considerada uma das grandes revelações de 2018.

Com influências de Aborted, Meshuggah, Decapitated, Hatebreed, Slayer, Thy art is murder, Whitechapel, entre outros, o Inherence passeia com maestria entre o peso do Metal, e a urgência do Hardcore.

“Dogma” pode ser conferido em algumas plataformas digitais, como por exemplo, no Spotify:
                                                                                                                                      
A formação do Inherence traz Thiago Castor (vocais), Marcelo Liam (guitarra), B2 (baixo) e
João Limeira (bateria)


Siga o Inherence em seus canais oficiais:

Foto: Divulgação
Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário