Translate

30 de julho de 2018

Rock Soldiers: mais bandas confirmadas para edição de aniversário da coletânea

Foto: Facebook


A Rock Soldiers Volume 24 que marca os vinte anos de existência da coletânea, está com um cast recheado de bandas que vão do Blues Rock, passando pelo Heavy Metal e Hardcore, completando-se com metal extremo.

Há alguns dias foi divulgada uma lista com os primeiros nomes confirmados nesta edição especial, são eles: Segregatorum, Caos Devasta, Sacrifice In Blood, Atestado De Óbito, Exorcismo, Marreta, Blood Corrosion, Ódio Opressivo, White Dragon, Astro Nautikos, Sem Bandeira, Tormento Alcoólatra, as consagradas Viletale e Barril De Pólvora e as internacionais Garrafa Social da Argentina e Zurrapa de Portugal.

Recentemente, mais grupos se interessaram e resolveram participar desse marco, resultando na ampliação do elenco com as bandas Anatomy Corruption, Enkrenka, Putos Brothers Band, Profeta Do Inferno, Metal Solider e mais um nome da Argentina, Numancia.

O selo UGK Discos que promove a compilação, avisa através de sua assessoria de imprensa que as audições para o fechamento deste volume continuam abertas, e que a banda ou artista solo interessado (a) podem entrar em contato pelo Facebook ou e-mail do produtor Marivan Ugoski.

Contato:

Assessoria Brauna Music Press

Foto: Divulgação
Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário