Translate

27 de julho de 2018

Tarja: Musa lança novo álbum “Act II” nesta sexta-feira

Foto: Divulgação


Com produção da Top Link Music, a cantora Tarja Turunen, eterna musa do Metal lírico mundial, se apresenta em São Paulo, dia 1 de setembro, no Tom Brasil. Tarja vem para o Brasil para lançar o aguardado novo álbum “Act II”, que será divulgado pela earMUSIC/Shinigami Records nesta sexta-feira, dia 27 de julho. Recentemente, a musa divulgou como prévia a música “Love To Hate” em homenagem aos fãs. Ao vivo, o material dá continuidade ao formato do aclamado “Act I: Live in Rosario” (2012).

Este álbum é um lançamento muito importante para mim. Ele mostra onde eu estou no momento em minha carreira claramente. O lançamento inclui dois tipos muito diferentes de shows ao vivo. Um foi filmado no Metropolis Studios em Londres antes do lançamento do The Shadow Self, e tocamos as novas músicas para o público pela primeira vez. O outro show é o único em Milão para um público maior durante a minha turnê européia. O vídeo é feito de uma forma artística e eu prefiro chamá-lo como um lançamento de vídeo de arte, porque na pós-produção eu usei muita fotografia e efeitos e essas imagens tornam toda a experiência do concerto mais emocional para o ouvinte. Eu realmente espero que as pessoas gostem do que veem. Demorei muito para trabalhar neste lançamento”, disse a vocalista Tarja Turunen em entrevista ao Combate Rock.

Tarja se apresentará no Brasil no final do próximo mês de agosto, com shows que acontecem nos dias 25 no Circo Voador (Rio de Janeiro/RJ), 26 no Cine Theatro Brasil Vallourec (Belo Horizonte/MG), 28 na Área de Eventos Shopping Vila Velha (Vila Velha/ES), 30 no Teatro Manauara (Manaus/AM), 1º de setemebro no Tom Brasil (São Paulo/SP) e 2 de setembro no Toinha Brasil Show (Brasília/DF).

Eu vou apresentar aos fãs um setlist matador com músicas novas e antigas, mas principalmente tocando músicas que estão incluídas no lançamento do ACT II, já que eu estou em turnê com esse trabalho. Claro, haverá algumas surpresas ao longo do caminho, como de costume. Você pode esperar de qualquer maneira um show esplêndido como nunca antes visto”, explicou a musa.

“Act II” foi filmado durante a mais recente turnê mundial de Tarja, “The Shadow Shows”, na qual a cantora rodou o mundo por aproximados 300 mil quilômetros, fazendo mais de 200 shows em 40 países, frente a 1 milhão de pessoas. O material consiste no set intimista de 75 minutos de duração no Metropolis Studio em Londres (ING), e a empolgante performance ao vivo de um de seus shows em Milão (ITA), além de entrevistas e galerias de fotos inéditas.

O show em São Paulo deve contar com inúmeros sucessos de todos os quatro álbuns da Tarja, como ‘Innocence’, ‘Die Alive’, ‘Until My Last Breath’, entre outras grandes composições de seus trabalhos.


​Tour completa by Top Link Music:

Rio de Janeiro/RJ
25 de agosto de 2018 (sábado)
Circo Voador

Belo Horizonte/MG
26 de agosto de 2018 (domingo)
Cine Theatro Brasil Vallourec

Vila Velha/ES
28 de agosto de 2018 (terça-feira)
Local: Shopping Vila Velha

Manaus/AM
30 de agosto de 2018 (quinta-feira)
Local: Teatro Manauara

São Paulo/SP
1 de setembro de 2018 (sábado)
Tom Brasil

Brasília/DF
2 de setembro de 2018 (domingo)
Toinha Rock Show

Lima/Peru
04 de setembro de 2018 (terça)
Centro de Convenciones Festiva

Ciudad Juarez/México
15 de setembro de 2018 (sábado)
Teatro Paso del Norte


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário