Translate

17 de agosto de 2018

Broken & Boned: banda inaugura o quadro “PlaytrOOoughs” no YouTube

Foto: Divulgação

Ganhando terreno na cena underground brasileira, a Broken & Boned que recentemente lançou o álbum “Hypocrisy Hymns” (2018), dispõe de muita coisa bacana em seu canal do Youtube, como a publicação do álbum “Live at California Pub” (2016) e vídeos de apresentações em outros festivais, além do lyric video de “False Divinity”, single do full length.

A novidade deste ano é que, no domingo, dia 12 de agosto, foi ao ar o quadro PlaytrOOughs que mostra uma série de vídeos dedicados ao álbum “Hypocrisy Hymns”, onde os guitarristas Carlos Nava e Marcelo “Marshall” Alencar exibem as construções de guitarra do disco. “A gente decidiu fazer vídeos de guitarra de todas as faixas do 'Hypocrisy Hymns'. O primeiro episódio foi com a música 'Rage', que é a última do nosso CD”, discorre Nava.

O quadro que se chama PlaytrOOughs devido ao seu formato, seguirá indo ao ar todos os domingos até a revisitação completa do álbum. “Serão 'playthroughs' semanais focados mais nas cordas (riffs, solos, dedilhados etc.)”, complementa. “É um tipo de conteúdo que muita gente gosta de ver, sobretudo fãs da nossa música e músicos de forma geral. Particularmente, como guitarrista, eu adoro”, conclui.

As gravações do programa são feitas em Marabá/PA, direto do estúdio Rebirth de propriedade da banda. O segundo episódio já foi produzido e será conferido no dia 19 de agosto, trazendo a canção “Transcending Faith” como destaque. O grupo pede que se inscreva em seu canal através do link https://www.youtube.com/channel/UCDolQGVRhBkf-S45SGQUAbA/feed para acompanhar esta e muitas outras novidades.


Confira o primeiro vídeo:


Foto: Divulgação

Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário