Rádio Big Rock

Translate

31 de agosto de 2018

The Dwarves em São Paulo - Agosto 2018

Foto: Roberio Lima


O Jai Club hoje é o local mais apropriado para eventos onde a interação entre público e banda, é fator determinante para o sucesso de um espetáculo. O remanejamento do bar e as readequações realizadas no palco, deixaram o espaço ainda mais interessante. Com essa nova configuração, o local recebeu uma das atrações mais festejadas do punk rock mundial. O The Dwarves tem uma longa história no underground, e sua relevância ficou comprovada no sábado (18), como veremos a seguir.

O horário previsto para inicio do evento foi respeitado, e a primeira atração escalada para subir ao palco do Jai Club foi o Leptospirose, que em pouco mais de trinta minutos, mandou um setlist com vinte e oito musicas (!). Essa proeza é o resultado de um som ultrarrápido e violento que os caras mandaram sem dó para os que ocupavam a pista do pub. O trio originário de Bragança Paulista e que conta em sua formação com Quique Brown (vocal e guitarra), Velhote (baixo e vocal) e Serginho (bateria), fez uma ótima abertura e deixou as coisas muito bem encaminhadas para as duas próximas atrações.

Foto: Roberio Lima

Já com um publico mais numeroso, o Muzzarelas assumiu o palco para envolver a todos com seu punk rock energético. Muitos vestiam camisetas da banda e cantavam cada frase das músicas com entusiasmo. Os mais de vinte e cinco anos de carreira não são por acaso, e isso ficou claro quando tocaram clássicos de sua discografia como "2000 Beers", "All Humans Are Gonna Die Tonite" ou "Canibal Family". Com a apresentação dos campineiros chegando ao fim, já era possível ver Nick Oliveri (sim, ele mesmo!), ao lado do palco prestigiando a apresentação da banda. Já estava chegando a hora de Dwarves instaurar o caos no Jai Club!

Foto: Roberio Lima


Equipamentos devidamente ajustados para que o The Dwarves fizesse sua estreia para o público brasileiro. Só deu tempo de os músicos ligarem seus instrumentos para o que rebuliço ficasse incontrolável. O carismático Blag Dahlia (vocal), se tornou uma espécie de maestro diante do pandemônio que transformou a pista do Jai Club. E tome clássicos na cabeça! "Sluts Of The USA" (que tem um clip para lá polêmico) e aquele refrão grudento, foi apenas uma das muitas canções que fizeram a temperatura do ambiente permanecer em alta. Os treze álbuns, já contado com o último lançamento "Take Back The Night" (2018), serviram de base para o setlist matador.

Foto: Roberio Lima

O The Dwarves teve várias formações, mas uma das características mais legais da banda é o fato de manterem a pegada de sempre e as performances insanas que marcaram a carreira dos caras.
Nick Oliveri realmente é um monstro no palco e além de debulhar seu baixo, manda backing vocals brutais. Para fechar com chave de ouro, Blag Dahlia, encerra a apresentação sendo carregado por um público satisfeito por ter recebido exatamente o que esperava. 

Foto: Roberio Lima


Mais um evento que será lembrado com muito entusiasmo pelo público paulistano!



Setlist The Dwarves:

Anybody Out There
Get Up & Get High
Sluts of the USA
Way Out
Devil´s Level
We Only Came to Get High
Speed Demon
Drug Store
I Will Deny
Everybodies Girl
Demonica
Take Back The Night
Forget Me Not
Fuck You Up and Get High
Let´s Fuck
Like You Want
Stop me
Astro Boy
How It´s Done
Let´s Get High and Fuck Some Sluts
Back Seat of My Car
Detention Girl
Dominator
Unrepentant
We Must Have Blood


Por: Roberio Lima
Agradecimento pelo credenciamento: Icaro Veiga - Black Rock Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário