Translate

23 de agosto de 2018

Eletroacordes encara o projeto 360º com direito a Live e show de inéditas

Foto: Divulgação

A Eletroacordes banda vai sacudir o Holiday Estúdio Pub neste domingo (26) em Sapucaia do Sul com o projeto Trilha 360º Live Sessions. A banda Rosa de Vênus, de Torres, inicia o projeto a partir das 15h30min. A produção é da Vedita Productions e Trilha Hub Cultural. A entrada é franca.

O projeto abre as portas para apresentação de bandas, com transmissão ao vivo via Redes Sociais a partir de uma câmera fixada ao teto com dimensão e captura em 360 graus. O público pode acompanhar diretamente do estúdio ou por vídeo no ambiente do bar, que também tem palco para apresentações.

A Eletroacordes prossegue com a série de shows em 2018 com nova formação e prepara-se para entrar em estúdio na Casa Sonora para gravar o terceiro EP, com título provisório “O que me resta!?!”. Este é a 14ª apresentação do ano e mais dois shows estão agendados até setembro em Porto Alegre e Taquara. Já a Rosa de Vênus finaliza sua turnê com o lançamento do novo single “Jogo” que ganhou os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Confira as atrações:

Eletroacordes: Aumente o som e redobre a atenção! Trio autoral de Porto Alegre atuando há 8 anos nos pagos gaúchos. Transcende pela música eclética, sem rótulos ou receitas prontas, plugado nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Com 2 EP’s lançados e 4 clipes roteirizados. Por Yuri Passos (guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Mateus Melo (bateria).

Rosa de Vênus: Banda de Rock Alternativo imersa na estética dos anos 90 e traz canções próprias com muita poesia, amor e melancolia. Nascida em 2010, é formada por Lucas Camilo (Vocal, Guitarra), Gabriel Ramos (Vocal, Guitarra), Fernando Fischer (Baixo) e Diego Lima (Bateria). Suas composições contam com o álbum “Idiossincrasia” (2014) e “La Petite Mort” (2016), além do single “Brilho” (2017), todos disponíveis no iTunes, Spotify e Deezer. Entre seus grandes sucessos estão “Renascer” e “Grand Finale”.

O Holiday Estúdio Pub fica na Av. Leônidas de Souza, 891 - Três Portos, em Sapucaia do Sul. 
Mais informações pelo fone (51) 99838-2390 ou pela Vedita no 51 98909-7345.

Projeto Trilha 360º Live Sessions
Dia: 26 de agosto de 2018 – domingo
Horário: 15h30min e 17h
Ingresso: gratuito
Local: Holiday Estúdio Pub - Av. Leônidas de Souza, 891 - Três Portos, Sapucaia do Sul 


Agradecimento: Rodrigo Vizzotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário