Translate

20 de agosto de 2018

FACING FEAR: confira “playthrough” de nova música com o guitarrista Raphael Dantas

Foto: Divulgação

Atualmente, o quarteto carioca Facing Fear vive uma grande expressão pelo cenário brasileiro, devido a sua cativante presença de palco e por lançar o EP “Lutaremos pelo Metal” (2017) que, impulsionado pelo videoclipe oficial “I Wanna Play the Sound”, lhe rendeu uma boa guinada na carreira.

A música tocada por Terry Painkiller (vocal), Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) é um prato cheio para amantes do heavy metal tradicional, que têm por opção curtir bandas do chamado NWOTHM, onde a Facing Fear é uma das maiores representantes no Brasil, destacando a sua sonoridade, estética e atitude.

No dia 4 de agosto de 2018, a banda apresentou ao público do “Festival Metal sem Fronteiras”, no Rio de Janeiro/RJ, a canção “Until the End” (confira na resenha da Roadie Metal: http://roadie-metal.com/resenha-de-show-metal-sem-fronteiras-rio-de-janeiro-rj-04-08-2018/) que fará parte de seu primeiro álbum completo.

Nesta quinta-feira (16), outra música é revelada, mas em forma de playthrough em um vídeo no YouTube. Na gravação, Raphael chama a atenção para conferir trechos da inédita “War of Lies”, onde o músico executa seus riffs na guitarra e adianta a informação de que o debut da banda sairá em 2019. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=gPMw9AKAnaY


O próximo encontro da Facing Fear com os fãs será em Teresina/PI, no “Infektor Self Festival #4”, marcado para acontecer no dia 20 de outubro de 2018.

Inscreva-se no Canal Facing Fear:
https://www.youtube.com/channel/UC6Z_y5E4mW1Rusa8A7dUsVw

Contato:
https://www.facebook.com/Facingfearhmb/

Assessoria Brauna Music Press
www.braunamusicpress.com
www.facebook.com/braunamusicpress
www.instagram.com/bmusicpress
www.twitter.com/BMP_Assessoria 

Foto: Divulgação


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário