Translate

23 de agosto de 2018

Guns N' Roses está trabalhando em novas músicas

Resultado de imagem para Guns N' Roses 2018
Foto: Facebook Oficial

O guitarrista do Guns N' Roses, Slash, confirmou durante uma entrevista a revista Classic Rock, que o Guns N’ Roses está trabalhando em novas músicas.

Vamos ver o que acontece. Quer dizer, não tenho perspectivas. Agora que já consertamos os problemas do passado, voltamos e fizemos tudo isso, vamos continuar juntos. Porque todas as besteiras que vivemos e causaram toda a merda que vivemos durante os anos 1990 tiveram muita influência externa. Hoje, tudo nesse aspecto está mais limitado, aprendemos a nos proteger. Estamos nos dando muito bem. Axl está trabalhando em novas músicas e acho que vamos continuar seguindo nessa ótima vibe no futuro. Quero dizer, Axl tem uma tonelada de coisas que ele já gravou, então vamos chegar e começar a entrar nisso tudo. Se fizermos um novo disco e depois mais uma turnê, então eu posso afirmar que esse ciclo tem tudo para seguir em frente e continuar sem parar”, disse o guitarrista.

Lembrando que o guitarrista lançará no dia 21 de setembro, o álbum "Living the Dream", ao lado do vocalista Myles Kennedy e dos The Conspirators.

Nenhum comentário:

Postar um comentário