Translate

12 de setembro de 2018

Headhunter D.C.: vocalista revela trechos da entrevista que está no DVD bônus de “Punishment at Dawn”

Foto: Divulgação


O relançamento do segundo trabalho da banda Headhunter D.C., “Punishment at Dawn”, originalmente lançado em 1993, marcará o aniversário de 25 anos do álbum. O projeto belíssimo que terá a assinatura da Cogumelo Records e Mutilation Productions, será distribuído nos EUA pela Greyhaze Records.
Já estamos cuidando do layout do álbum, mais uma vez esse serviço ficará a cargo de Fernando Lima do Drowned, que cuidou do último relançamento”, revela Sérgio “Baloff”.

Complementando a informação de Baloff, seguindo o mesmo procedimento do relançamento comemorativo de 25 anos de “Born…Suffer…Die” (1991), o álbum chegará como digipack em edição deluxe, trazendo um DVD bônus com materiais importantes da trajetória da banda. “Inserimos nesta edição um DVD com um show de 1994 e uma entrevista que fizemos para a TV aberta de Salvador, no mesmo ano”, afirma.

Antes do feriado nacional de 7 de setembro, o músico postou em sua página pessoal do Facebook, trechos da entrevista que entrará para o DVD, onde o ex-guitarrista Paulo Lisboa e Sérgio falam ao programa Vídeo Jovem, exibido em 1994 pela TV Itapoan, à época filiada ao SBT.

Na edição do vídeo, nota-se que paulo informa à apresentadora Érica Saraiva a então formação da banda que havia trocado de baixista, já Sérgio comenta sobre a residência do grupo em Belo Horizonte/MG e a turnê de divulgação que o quinteto fez pelo Brasil, confira:





Sobre o show que também estará no DVD, ele foi realizado em Salvador/BA e também contou com os mestres do crossover punk brasileiro, Ratos De Porão. “Além dessa entrevista completa, vai rolar no DVD um show de 94 aqui em Salvador, quando tocamos com o R.D.P. na Concha Acústica do Teatro Castro Alves”, encerra.

Além destes documentos especiais, o fã do Headhunter D.C. poderá contemplar várias imagens no DVD bônus que traz uma seleção do período compreendido de 1992 a 1995. Para conferir o material completo o deathbanger só esperará até outubro, previsão final de lançamento.


Contato:



Assessoria Brauna Music Press



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário