Rádio Big Rock

Translate

20 de setembro de 2018

Moxine recebe as cantoras Papisa e Aíla em show dia 20, quinta-feira, no Unibes Cultural

Foto: Fernanda Gamarano


Moxine, banda formada por Mônica Agena (vocalista e guitarrista; já conhecida por acompanhar artistas como Natiruts, Emicida, Fernanda Takai e outros) e Fabiana Lugli (baixista), se apresenta dia 20 de setembro, quinta-feira, a partir das 20h, no Unibes Cultural, acompanhada pelo baterista Rafael Garga e guitarrista Eric Matern. A noite, dedicada ao EP “Passion Pie”, recém-laçado, exibe em primeira mão o videoclipe de “Leeches”, e conta ainda com participações especiais das artistas Papisa e Aíla. 

Papisa é Rita Oliva, cantora, compositora e instrumentista, produziu seu EP homônimo, gravando a maior parte dos instrumentos, e possui um trabalho inspirado no universo da espiritualidade e do feminino, com composições que trazem sua visão de mundo; suas apresentações possuem um clima ritualístico, com o uso de elementos que despertam o sentido, marcando presença no Festival Bananada, Festival Path e Sonora Festival. 

Aíla, por sua vez, é um dos principais nomes da nova música produzida no Pará. Seu último trabalho, “Em Cada Verso Um Contra-Ataque”, tem pegada artivista, com canções próprias, além de uma inédita de Chico Cesar e outra em parceria com Dona Onete, e investe em uma sonoridade mais pop, que flerta com as distorções do rock e beats eletrônicos, O disco discute temas urgentes, como feminismo, questões de gênero, assédio, intolerância e resistência, e já passou pelo Circo Voador (RJ), Teatro Oficina (SP) e Coala  Festival (SP). 

Moxine está na estrada desde 2009 com o EP Electric Kiss, e já passou pelos  festivais Se Rasgum (Belém/PA), Tendencies Rock (Palmas/TO) e MADA (Natal/RN); além dos intercionais Liverpool Sound City (Inglaterra) e SxSW (EUA). Este ano, a banda foi atração do Rock in Rio, e alcançou o primeiro lugar da lista “Viral 50 Brazil no Spotify com a música Marlon, sendo a mais compartilhada da plataforma. 




INFORMAÇÕES DO EVENTO

Data: 20.09, quinta-feira
Horário: 20h às 21h30
Local: Unibes Cultural
Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 - Bairro Sumarezinho
(ao lado da estação Sumaré do metrô - Linha Verde)
Inresso: R$20,00 (R$10,00 antecipado até dia 14/09)



Link do evento site Unibes





Agradecimento: Diene Guedes - Press Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário