Translate

28 de setembro de 2018

O rock nacional da banda SURR lança single que tematiza sobre a política e faz show durante a 1ª Parada do Orgulho LGBT de Santos/SP

Foto: Divulgação

Em tempos de eleição, é bom lembrar que as bandas nacionais podem não ter mudado o mundo, mas ainda incomodam muita gente. “ O Grito" é o título do novo single da banda SURR, inspirado no quadro homônimo de Edvard Munch. A letra fala sobre a dicotomia em que vive o mundo e a necessidade de afirmação de cada indivíduo. É uma letra política, de contraste e sarcástica. As gravações foram feitas no FlapC4 com produção de Nando Morsani, mixado e masterizado por Eduardo Marson e Billy Perez no SSTRENTAL NY/2016.

Além disso, a banda foi convidada a participar da 1º Parada do Orgulho LGBT de Santos/SP que acontece no próximo dia 30 de setembro, domingo, a partir das 15h00 na Praça da República, em frente a Alfândega, no Centro Histórico de Santos.
Mais informações do evento: https://www.facebook.com/events/324061068153275/

SURR é formada por Yuri Cruz Costa (letras e voz), Lucas Costa (guitarra) , Avanir Neto (baixo) e Guilherme (bateria), o grupo já coleciona 11 músicas com rock sempre pesado e letras impactantes e cheias de protestos.O novo single já está disponível nas principais plataformas digitais.
Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=rpXV2yL_Yik



Bio

SURR é uma banda de rock formada em 2015, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Yuri Cruz Costa (letras e voz), Lucas Costa (guitarra) e Avanir Neto (baixo) utilizam teor político e social para refletirem sobre as relações humanas no mundo moderno. Os instrumentos e sons são uma forma de protesto, questionamento e luta.

A linha do tempo da banda SURR se consolida na arte, cujas influências estão presentes na música, no cinema, teatro e na literatura. O som é composto por letras e instrumental, que atuam juntos para criar um conteúdo contundente e impactante, que dialogue com o que acontece no mundo atual.

No Spotify, com onze músicas lançadas entre 2016 e 2018, a SURR alcançou a marca de mais de 160.000 streams.

As músicas "A Queda", "Nascidos Para Matar", "Força, Enxada e Voto" e "Extermínio Tropical" fazem parte da programação da 89 - A Rádio Rock.

A SURR já dividiu o palco com as bandas Dead Fish, CPM 22, Glória, Dance Of Days, Questions HC, Escombro, Bayside Kings, entre outras. Além disso, fez shows nas principais casas de Santos, da região do ABC, Guarulhos, e São Paulo (capital). Em 2017, excursionou por Santa Catarina.



Site oficial
www.surr.com.br



Redes sociais

Facebook: /surroficial
Instagram: @banda_surr
Twitter: Banda_SURR
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8j0xhQdKK3Ff4Y-i586LNw



Plataformas digitais
Spotify:https://open.spotify.com/artist/6ne9xIUEUyKEmhbhPbWFAZ?si=DG1Tu7VqQRawbn00pZZoHA
Deezer: http://www.deezer.com/album/69288922



Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário