Translate

28 de setembro de 2018

Pier X no Shopping Iguatemi mede a tensão do rock da Eletroacordes

Foto: Eduardo Sclagioni

A banda Angel's Fire irá participar da mais nova edição do festival recifense Oktober Only Rock, juntamente com outras duas bandas que também são da cidade.

O rock em 220V da Eletroacordes será medido no Open Stage do Pier X no próximo sábado (29), às 19h no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. O power trio gaúcho vai apresentar canções autorais, além de covers e instrumentais, conduzindo influências do blues, jazz, hard e pop em alta voltagem. O evento é aberto ao público e sem cobrança de ingresso.

O espaço é criação da School of Rock em parceria com as marcas Fender e Roland e vem com o intuito de criar uma experiência da melhor qualidade com seus instrumentos e equipamentos. Já no palco e com nova formação, a Eletros é composta por Rodrigo Vizzotto (voz e baixo), Yuri Passos (guitarra) e Mateus Melo (bateria). Atualmente com mais de 100 shows, a banda prepara material para o terceiro EP, com seis faixas inéditas. 

Em 2011, foi gravado o primeiro EP "Respire Fundo", com cinco canções. Em 2016, o novo EP foi lançado, intitulado "Insanos", produzido de forma independente. A Eletroacordes participou ainda de três coletâneas: Rock Soldiers, Voz da Cena Independente Vol II e Graviola (RJ).

O projeto Open Stage do Pier X, com mais de 50 bandas tendo passando por lá, revela performances nos mais variados estilos. Geralmente os shows acontecem aos sábados, das 18h-21h, podendo ocorrer também aos domingos. No mesmo ambiente de coworking e de meeting point, ainda há prática de aulas de música com a School of Rock e de Yoga com a Casa Bela Vista. Sendo um dos pioneiros em solo gaúcho a partir do marketplace physidigital, a compra de produtos e instrumentos expostos é feita via App, eliminando intermediários entre o distribuidor e o consumidor final.




SERVIÇO:

Pauta: Eletroacordes no Projeto Open Stage do Pier X.
Quando: sábado (29), às 19h.
Onde: Espaço Pier X, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre




Agradecimento: Rodrigo Vizzotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário