Translate

3 de outubro de 2018

Banda Estação 41 : Grande show de lançamento do álbum "O ALVO"

Foto: Divulgação

A nova aposta da Sony Music promove o grande show de lançamento do álbum "O Alvo", disco produzido por Fernando Magalhães (guitarrista Barão Vermelho), trazendo ao rock atual a essência oitentista, solos poderosos e composições que agitam o cenário nacional.

Banda paranaense Idealizada por Lorenzo Bagatin (bateria) e formada por Iko Ferrera no vocal, Diogo Mello e Anderson Vieira nas guitarras, Everaldo Amboni no baixo e Cláudio Wagner nos teclados, traz uma pegada única e poderosa, que tem por objetivo resgatar a qualidade do rock nacional usando elementos que remetem ao rock dos anos 80 e 90.

O show terá participações de artistas como GEORGE ISRAEL (Kid Abelha), FERNANDO MAGALHÃES (Barão Vermelho) e outras surpresas a serem anunciadas.

No repertório a E41 apresenta as músicas autorais ao lado de consagrados clássicos do rock nacional como Legião Urbana, Capital Inicial, Barão Vermelho e entre outras.

A abertura fica a cargo dos shows de De Luca e Amanda Lyra.


SERVIÇO:

Dia: 18 de outubro
Portas: 18h00
Shows de Abertura: 19h30

Ingressos:
R$50
R$25 meia-entrada (estudante, idoso, professor da rede municipal, funcionários da Petrobras, assinante do O Globo e lista amiga).

Os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias do TEATRO RIVAL PETROBRAS e pelo site www.eventim.com.br


Links Relacionados:
www.estacao41.com.br

Promoção & Assessoria de Imprensa:
Collapse Agency
Speed Rock

Maiores informações:
https://www.facebook.com/events/689196528108602/



Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário