Rádio Big Rock

Translate

17 de outubro de 2018

DEVILISH LANÇA O CLIPE DE “TONIGHT ALRIGHT” E ANUNCIA A “GETTING HOT TOUR”

Foto: Divulgação

Devilish, banda do selo e gravadora Forever Vacation Records, é formada por Paulo Ratkiewicz (guitarra e vocais), Éder Chapolla (bateria) e Caíque Fermentão (baixo). O power trio lança o clipe do single “Tonight Alright”.  Além disso, anuncia as primeiras datas do “Getting Hot Tour”, onde apresenta ao vivo as músicas de “Superfreaktion”, primeiro full álbum que será lançado no mês que vem, e algumas do EP de estréia. 

"Em ‘Tonight Alright’ resolvemos trabalhar com silhuetas representando a loucura, dialogando com uma realidade distorcida dos takes principais.
A direção do vídeo clipe foi coletiva e contou com a participação de Murilo Benites (Violet Soda/Corona Kings)”, conta Paulo


GETTING HOT TOUR:

Show Devilish - Casa do Mancha (São Paulo – SP)
Data: 19 de outubro
Horário: 22h
Local: Rua Felipe de Alcáçova, 89 - São Paulo
Valor do Ingresso: R$ 20,00
Censura: 16 anos
Capacidade: 150 pessoas

5º Free Grass Festival @ Evil Heart Studio
Data: 20 de outubro
Horário: 22h
Local: Rua Marco Aurélio, 611 - São Paulo
Outras bandas: Spidrax, The Mönic e Sky Down
Valor do Ingresso: Entrada franca
Censura: 16 anos
Capacidade: 50 pessoas



SOBRE DEVILISH:

O power trio Devilish estreou com o EP homônimo em 2017, lançado pela Coqueiro Verde Records. O coração da banda é Paulo Ratkiewicz, guitarrista, e Éder Chapolla, baterista. Chapolla já abriu para o Green Day, tem na estante alguns prêmios da MTV, da Multishow, indicações pro Grammy Latino, entre outras conquistas. Paulo veio de Porto Alegre, cidade onde agitou e virou do avesso com um largo histórico roqueiro desde 2001. O último a integrar a banda foi Caíque Fermentão, que também toca na Corona Kings e no Ator Morto. Em março de 2017, a Devilish foi uma das bandas selecionadas pelo Levi’s Original’s Studio e gravou um single que será lançado este ano dentro do projeto. No mesmo mês, foi destaque na coluna Vitrola, de Thales de Menezes, no impresso da Folha de São Paulo. Participou do projeto Jägermeister Grounds de 2017, nova plataforma musical da marca mundial de bebida, que realizou shows e eventos em cinco estados brasileiros. Ainda em 2017 abriu para CJ Ramone, com participação no Festival CRACCA, e Festival Morro Stock, ambos no sul do país. Em maio de 2018, Devilish entrou novamente em estúdio para gravar seu primeiro álbum, “Superfreaktion”, lançado em novembro do mesmo ano pela Forever Vacation Records.  
    




Agradecimento: Leticia Tie - Alets Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário