Translate

2 de outubro de 2018

Dynasty: banda anuncia gravação de CD ao vivo

Foto: Divulgação

Celebrando seus 22 anos de carreira assim como a excelente repercussão de seu álbum "Step By Step", a banda mineira Dynasty anunciou para o próximo dia 23 de outubro a gravação de seu primeiro CD ao vivo.

Segundo o vocalista Nahor Andrade, a banda decidiu fazer esta gravação, pois, acredita que "toda banda necessita ter um registro nesse formato, muitos fãs não podem vir aos nossos shows, por fatores como distância, disponibilidade, etc. Para nós sempre foi um sonho gravar a banda ao vivo de maneira profissional, estamos empolgados e ensaiando bastante para que tudo corra bem. Não temos uma resposta definitiva se esse show poderá gerar um DVD também, estamos negociando e ser for possível, faremos. Contamos com a presença de todos nossos amigos e fãs, pois, estamos tratando como uma festa, queremos registrar as vozes de todos cantando conosco".

A banda irá apresentar um repertório bem abrangente,com músicas de seus três álbuns, mas com foco no último deles, porém podem ocorrer algumas surpresas.

SERVIÇO:

"Dynasty - Gravação de seu CD ao vivo"

Local: Escola de Música da UFMG, Auditório Fernando de Mello Vianna, Campus Pampulha
Endereço:  Av. Presidente Antônio Carlos, 6627
Entrada franca
---

Dynasty é:

Nahor Andrade (V) 
César Martins (G/V)
Filipe Otávio (G/V)
André Júnior (B)
Tiago Vitek (D) 

---

Contatos:

Instagram: @dynasty_metal_official

---

Ouça Dynasty em sua plataforma digital favorita:

Apple Music: https://goo.gl/18r3BT 



Agradecimento: Márllon Matos - Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário