Translate

2 de outubro de 2018

FACING FEAR encerra divulgação de EP com shows em Teresina e São Gonçalo

Foto: Divulgação

O quarteto formado por Terry Painkiller (vocal), Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) chegou ao sucesso com o EP “Lutaremos pelo Metal”. Com qualidade de produção aprovada pelos headbangers e riffs bem sacados, o álbum de seis faixas continua angariando fãs pelo Brasil, seduzidos pela melodia e selvageria das músicas. 

Desde agosto de 2017, quando a banda lançou o play, vários shows foram marcados. Só em 2018 a soma beira dez apresentações entre Rio de Janeiro e São Paulo, em lugares como Heavy Duty Beer Club e Fofinho Rock Bar –, no meio disso ainda arrumaram tempo para produzir o videoclipe oficial de “I Wanna Play the Sound”, única canção cantada em inglês no EP, e que se tornou obrigatória no setlist. 

Para encerrar esta que, até então, é a melhor fase do grupo desde sua fundação no recente ano de 2016, a Facing Fear participará de dois grandes festivais. O primeiro está marcado para o dia 20 de outubro, em Teresina/PI, onde participarão do “Infektor Self Festival #4”, ao lado de mais nove bandas e que já está com o segundo lote esgotado. O evento será realizado no Espaço Dcar, na Rua Gabriel Ferreira, 327, Centro, a partir das 16hs. 

A banda finaliza a série de shows promocionais em São Gonçalo/RJ, no dia 16 de dezembro, com participação no “Rock’n’Beer Festival”, evento gratuito com vinte nomes da cena distribuídos em dois palcos, promovido pelo Rock’ n Beer Pub. Este festival será conferido em frente ao Quintal do Kotoko, situado à Rua Francisco Portela, 2429, Parada 40. O cast com as vinte bandas ainda não está completo, mas a Facing Fear já faz o convite. Mais informações a caminho. 

Terminada essa temporada, o grupo se empenhará na pré-divulgação do novo álbum “Ana Jansen”, que está em fase de gravação e debutará como full-length em 2019.



Inscreva-se no Canal Facing Fear:

Contato:



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário