Translate

11 de outubro de 2018

Tosco: Assista o videoclipe de “Cenário de Chacina”

Foto: Divulgação

A banda Tosco lançou dia 08 de outubro, o videoclipe da música “Cenário de Chacina”, que faz parte de seu álbum de estreia, “Revanche”, que será lançado nesta semana. 

Assista:


Na quinta (11/10, véspera de feriado) o Tosco toca com o Attomica e o Chemical Disaster no Boteco Valongo, em Santos (R. São Bento, 43, Santos - SP). Quem quiser adquirir seu primeiro álbum, “Revanche”, ele estará disponível no local.



Para maiores informações, siga a página do evento no Facebook:



O Tosco foi formado em 2017, em Santos, com jam’s entre amigos – que participaram de várias bandas do cenário underground da baixada santista – onde tão logo surgiram diversas composições, e a coisa foi pegando forma (e agradando a todos que ouviam), dando origem ao material que está nesse primeiro álbum.

“Revanche” foi gravado entre maio e julho de 2018, no O Beco Studios, e foi gravado e mixado por Ivan Pellicciotti – com co-produção de Paulo Mariz. Além do formato físico, “Revanche” estará em todas as plataformas digitais.

“Revanche” pode ser encontrado na loja Iron Fist Rock Wear (Galeria Ipiranga, R. Fernão Dias, 4 - Gonzaga, Santos), e em São Paulo, na Galeria do Rock, na Die Hard Records (Av. São João, 439 - 2º andar - Loja 313 - São Paulo). Ou direto com a banda, através de seu Facebook.

O som é uma mistura violenta entre bandas como Slayer, D.R.I., Exodus, no melhor estilo ‘crossover’. As letras são raivosas, todas em português, mostrando toda a indignação com a nossa sociedade.

Foto: Divulgação


Conheça mais do Tosco com a música “Cala a Boca Globo”:



A formação do Tosco traz Osvaldo Fernandez (vocal), Ricardo Lima (guitarra), Anderson Casarini (baixo) e Paulo Mariz (bateria).



Siga o Tosco em seus canais oficiais:





Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário