Translate

2 de outubro de 2018

Venha ver a Broadway através dos olhos da maior banda disco do Brasil nos dias 04 e 05 de outubro, no Theatro Net SP

image.png
Foto: Divulgação

Imagine você na Times Square, com a banda Rod Hanna, montada bem no centro, tocando os maiores hits da Broadway em ritmo de discoteca. Isso é o que te aguarda no novo show da banda, intitulado Disco Broadway, que traz muitas novidades como o grande sucesso "Summer - The Donna Summer Musical", ganhador de vários prêmios Tony, o que deixa o show mais disco do que nunca.

O show ainda traz canções de outros musicais famosos que fizeram muito sucesso na Broadway, como O Fantasma da Ópera, um dos números mais sensacionais do Disco Broadway, tocada de forma personalizada pelo Rod Hanna.

 Entre as canções que retratam a era disco, o musical Mamma Mia (Gimme Gimme, Mamma Mia e Dancing Queen), é um dos pontos altos do show.
Rod Hanna Disco Broadway faz também uma homenagem a Carmen Miranda, que explica a paixão do brasileiro por musicais. Carmen fez do Brasil a grande estrela da Broadway no final dos anos 30, deixando os musicais mais divertidos e espontâneos.



Saiba mais sobre o Rod Hanna

Rod Hanna é uma banda brasileira especializada em disco music, com sete CDs e quatro DVDs de releituras e inéditas. Formada há 30 anos pelo duo Rodrigo Laguna e Nora Hanna já tiveram parcerias com os grupos americanos de disco music A Taste of Honey e Boys Town Gang, além de parcerias com os brasileiros: Kiko Zambianchi, As Frenéticas, Luiz Schiavon (RPM), Kiko Loureiro (Angra), Thomas Roth, DJ Memê e Tuta Aquino.

Seu primeiro CD, Rod Hanna, foi produzido por Kiko Zambianchi e trouxe nove faixas autorais e uma releitura de You´ve Got a Friend, de Carole King, que abriu caminho para o Xuxa Hits, principal espaço para artistas da onda dance na época.

Em 1996, gravam o segundo CD, Vinil, em que assumem declaradamente a influência dos anos 70. Gravam seu primeiro videoclipe, dirigido por Geraldo Santos e bem executado na MTV.

Em 1999, lançam o CD e videoclipe Disco, já com os figurinos de época, cuja novidade e boa recepção repercutiram em matéria de cinco minutos com Zeca Camargo no Fantástico. Desde então, a febre do revival da disco se incumbiu de lotar a agenda da banda.

Na sequência, gravam seu CD ao vivo Disco Festa 1, o CD retrô futurista 2070 e o ao vivo Disco Festa 2, que traz a parceria com o DJ Memê em duas faixas, entre elas Heaven Knows.

Em 2005 lançam o primeiro DVD, Rod Hanna com participação das Frenéticas e Kiko Zambianchi. A inédita “Pra Você Voltar” é destaque na MTV e o trabalho traz também “Seguir Só”, produzida por Memê e de autoria de Rodrigo Laguna.

Em 2009, lançam seu segundo DVD, enquanto viajam o Brasil com seu show, dirigido por Ricardo Fabio, músico e diretor de shows temáticos nos EUA.

Desde 2009, também apresentam Mamma Mia-O Show, com o grupo inglês ABBA Magic. Em 2011, foi a vez de Rod Hanna On Broadway, e em 2014-2015, à turnê com o célebre grupo americano de disco music A Taste Of Honey.

"Inclusive estamos com uma parceria com o Ex Commodores David Cochrane que começou na nossa Turnê com o A Taste of Honey do sucesso Boogie Oogie Oogie. David veio como guitarrista e se apaixonou pela nossa banda e nos chamou para gravar com ele. Temos 2 músicas lançadas em parceria: 'To Have you Again" e "Let's Go Crazy". No segundo semestre lançaremos " New Old Love" de minha autoria e do David", explica Rodrigo Laguna, Rod

Durante sua carreira, a banda manteve-se fiel ao seu estilo, fazendo diferentes produções como o musical de sucesso “On Broadway” e mais recentemente o show Disco in Concert, acompanhado por Orquestra.




São Paulo:

Nome do Teatro: Theatro NET SP
Endereço: Rua das Olimpíadas, 360 – 5º Piso – Vila Olímpia – São Paulo
Nome do Evento: “DISCO BROADWAY”
Datas / horários: Quinta-feira, 04 de outubro de 2018 e Sexta-feira, 05 de outubro de 2018 – 21:00 horas
Lotação: 799 lugares  
de R$ 75,00 à R$ 210,00
Censura: 12 anos
Descontos: Conforme previsto em lei
Vendas – Bilheteria do teatro (sem taxa de conveniência)
Funcionamento da Bilheteria localizada no Piso Térreo: De 2ª a sábado, das 10h às 22h | Domingos e feriados das 12h às 20h ou pelo site:
http://www.poladian.com.br/Ingressos




Agradecimento: Miriam Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário