Translate

30 de novembro de 2018

BACKSTAGE: entrevistas com Carro Bomba, Nervosa e sorteio de ingressos para o Backstage Fest são alguns dos destaques da semana

Foto: Divulgação

Na reta final para as comemorações do trigésimo aniversário do programa Backstage, Vitão Bonesso entrevista neste domingo, duas das atrações do "Backstage Fest", que acontece dia 15 de dezembro no Carioca Clube em São Paulo: Carro Bomba e Nervosa. 

O programa mostra também sons de Jungle Rot, Sodom, Gamma Bomb, Udo, Volbeat, Cosmic Rover, Reytoro, Kansas, Hammerfall, Evergrey e Yes. No bloco "Backstage The Classics", grandes momentos de Montrose, Deep Purple e Ozzy Osbourne. 

Para mais informações, siga a página do evento:


No decorrer do programa os ouvintes poderão se cadastrar em radiobackstage@radiobackstage.com e concorrer a pares de ingressos para o Backstage Fest. 

O programa Backstage vai ao ar todo domingo das 22 às 24 horas na Kiss FM – SP), com produção e apresentação de Vitão Bonesso.


Kiss FM:

102,1 MHZ – São Paulo e Grande São Paulo

107,9 MHZ – Campinas e Região

102,9 MHZ -  Litoral Paulista



Programa Backstage – 1988 – 2018 – 30 anos a serviço da música pesada !

Domingo das 22 às 00h



Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br  ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema On demand.



Os ingressos do Backstage Fest estão disponíveis em: http://www.clubedoingresso.com/backstagefest?keyword=backstage



A produção do show é da TC7 Produções (www.facebook.com/tc7producoes/)



Páginas relacionadas:






Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário