Translate

9 de novembro de 2018

BARRIL DE PÓLVORA lança novo single no 8º aniversário da “Tropa Metal Headbanger Motociclista”

Foto: Divulgação

Desde o lançamento de seu debut homônimo, a banda Barril De Pólvora vem conquistando vários fãs pelo Brasil –, consequência disso um público em especial se destaca como base desses seguidores, refere-se aos motociclistas que adotaram músicas como “O Som do Trovão” e “Tocando no Inferno” como hinos de suas aventuras pelas autoestradas do país. 

A banda que já se apresentou em festivais como o “Jokers of Destruction” e “Confederados M.C.”, agora participará de mais um motoevento, trata-se do oitavo aniversário da “Tropa Metal Headbanger Motociclista”. O evento que acontecerá no Bar Transilvânia, em Contagem/MG, será totalmente gratuito. O barulho dos motores e o som das guitarras se iniciarão às 11h do dia 10 de novembro. 

O quarteto que resgatou a essência do blues rock à música pesada, dividirá palco com as bandas Vultör, Martírio e Krushhammer, mas para Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) o evento terá um gostinho a mais, pois será o dia de lançamento do single “Muito Papel pra Pouca Solução”. 

A canção que faz pesada crítica à burocracia brasileira, e que é um dos destaques do primeiro álbum, será apresentada ao público em geral, em formato lyric video através do YouTube e suas redes sociais. Em agosto, foi liberado um teaser desta produção dirigida por Vinicius de Souza, e um novo “recorte” do vídeo você confere a seguir:




O vídeo single editado por Kaique Martins irá ao ar na íntegra no dia 16 de novembro. Fique ligado na fan page do grupo (www.facebook.com/bandabarrildepolvora) e em seu canal no YouTube (www.youtube.com/channel/UCmv0bIRNfxo2IyEWywfTsVw).


SERVIÇO:

8º Aniversário Tropa Metal Headbanger Motociclista

Data: 10 de Novembro de 2018, 11h
Local: Bar Transilvânia (Bar do Brinquedo), Avenida Sete, 278, Bairro Água Branca, Contagem/MG.
Bandas: Barril De Pólvora, Vultör, Martírio e Krushhammer
GRATUITO



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário