Translate

22 de novembro de 2018

FACING FEAR: banda apresenta capa de novo álbum e depoimento do artista Eduardo Untura

Foto: Divulgação

Há alguns meses, na fanpage da Facing Fear e na recente entrevista concedida ao blog Rock Vibrations, a banda anunciou que seu primeiro full length se chamaria “Ana Jansen” e que a arte já estaria a caminho. Hoje, às vésperas do ano de lançamento, o grupo formado por “Terry Painkiller” (vocal), Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) apresenta em sua página no Facebook, a arte desenhada por Eduardo Untura. A ilustração traduz o tema que remete à estória de Ana Jansen, uma conhecida lenda do estado do Maranhão onde nasceu o baterista Vall. 

Sobre o próprio trabalho, Eduardo gravou um pequeno vídeo. Nele, o artista plástico conta como desenvolveu a ideia da ilustração e o sentimento aflorado a partir dos primeiros traços. “O desenho retrata a imaginação. Desenhar é arte, é terapia. Desenhar é expressar emoções, é provocar reações”, define o artista de São João da Boa Vista/SP que já criou trabalhos impactantes para inúmeros clientes.


O quarteto que em 2017 lançou o ovacionado EP “Lutaremos pelo Metal”, e em 2018 lançou o videoclipe da música “I Wanna Play the Sound”, passou o ano cumprindo agenda pelo Sudeste, indo também ao Nordeste para tocar na capital do Piauí, Teresina, onde participou da quarta edição do “Infektor Self Festival”, com público sold out. Enquanto “Ana Jansen” não chega, você pode conferir pelo Streaming as músicas que fizeram do EP “Lutaremos pelo Metal” um grande sucesso pelo underground:






Links relacionados:



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário