Translate

27 de novembro de 2018

Facing Fear é confirmada no “Drink’n Ácida” em Cascadura, Rio de Janeiro/RJ

Foto: Divulgação

A primeira edição metal a ser realizada no espaço Ácida House, em parceria com a Heavy Drink, se chama “Drink’n Ácida” e contará com as bandas Arnhem, Ceiffador e os nomes tarimbados, Blackning de Santo André/SP, que promove o EP “Eyes in the Mirror” (2017), Terrorstorm que em 2015 lançou o EP “From the Ashes to the Dust”, e uma das maiores revelações do ano Facing Fear, que impulsionada pelo sucesso do EP “Lutaremos pelo Metal” (2017), deixou sua marca cravada na cena nacional.

Atualmente, “Terry Painkiller” (vocal), Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão(bateria) se preparam para o lançamento do primeiro álbum completo, “Ana Jansen”, que está previsto para 2019.

Em seu repertório atual a Facing Fear já executa músicas do vindouro álbum, mas canções conhecidas como “Lutaremos pelo Metal”, “Enfrentando o Medo” e “I Wanna Play the Sound” podem estar garantidas no set list. Este show complementa a primeira turnê de divulgação da banda que, além de São Paulo e Rio de Janeiro, passou pelo Piauí. A agenda da Facing Fear segue aberta.

SERVIÇO:

Evento: Drink’n’Ácida
Bandas: Blackning, Arnhem, Ceiffador, Terrorstorm e Facing Fear
Data: 15 de dezembro de 2018, 19h
Local: Ácida House – Av. Hernani Cardoso, 66, Cascadura, Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$10,00

Ouça a Facing Fear pelo streaming:



Links relacionados:



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário