Rádio Big Rock

Translate

23 de novembro de 2018

Mad Monkees retorna à São Paulo


Foto: Raphael Villar

Os cearenses da Mad Monkees retornam a São Paulo para um show  que promete muito riff de guitarra e rock n' roll de primeira qualidade. É a festa Tropical Resistence Sessrions que acontecerá no Z Largo da Batata e também contará com a participação das bandas Jonnata Doll &. Os Garotos Soventes e Disaster Cities. 

No setlist  a Mad Monkees apresentará seu disco de estreia produzido por Carlos Eduardo Miranda em parceria com Rodrigo Sanches. O álbum com 10 faixas foi gravado em São Paulo e masterizado em NY, e foi mencionado em algumas listas de melhores do ano, incluindo a do “Tenho Mais Discos que Amigos”.

A banda, que vem preparando um novo EP para o próximo ano, lançou no mês passado o single "7", que já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais:
Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=nokWBpBF4J8
 
O quarteto cearense é formado por Felipe Cazaux (guitarra/voz), Renan Maia (baixo), Capoo Polacco (guitarra) e PH Barcellos (bateria). Com influências de Black Sabbath, Led Zeppelin e Nirvana, a banda tem conquistado admiradores no rock.


SERVIÇO:

Tropical Resistance Sessions no Z

Com as bandas:

Jonnata Doll & Os Garotos Solventes
Na periferia da cidade de Fortaleza, os filmes em VHS, as revistas em quadrinhos, as conversas com a tia Zu*, a locadora de videogames do pedófilo Senhor Walber, as histórias do punk Dedé Podre, some a tudo isso, as andanças de jaqueta nas ruas da periferia da cidade do sol, os amores febris, o pensamento nômade e ainda as idas à praia de Iracema, que você começa a entender um pouco da banda Jonnata Doll & Os Garotos Solventes
 
Mad Monkees

Quarteto de Rock, formado em 2015 por músicos de Fortaleza, Felipe Cazaux (guitarra / voz), Renan Maia (baixo), Capoo Polacco (guitarra) e PH Barcellos (bateria.  Além da influência de clássicos do Rock, a banda também incorpora elementos do Rock contemporâneo e música alternativa dos anos 90, além de outros estilos como Blues e Heavy Metal de todas as gerações.

Disaster Cities

Após uma série de registros lançados entre o final de 2017 e inicio de 2018, a Disaster Cities veio oficialmente ao mundo com "LOWA", o primeiro álbum de estúdio da banda. No inicio divididos entre Chapecó (SC) e São Paulo (SP) o quarteto se organizou em indas e vindas entre as cidades para dar vida ao projeto iniciado em março de 2017.Com diversas influências entre o rock e gêneros alternativos o grupo se caracteriza como uma banda "mutante".


Data: sexta, 23 de novembro
Horários:
22h - abertura da casa
23h30 - Disaster Cities
00h15 - Jonnata Doll e Os Garotos Solventes
01h15 - Mad Monkees

Ingressos:
20,00 (na portaria)


Z - Largo da Batata
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 724 - Pinheiros - São Paulo/SP - CEP 05426-200
Fone: (11) 2936-0934
Cartões de crédito e débito: Elo, Visa, Mastercard, Diners e American Express (não aceitamos cheques)
Chapelaria: R$4,00
Capacidade: 350 pessoas
Possui área de fumantes e acesso a pessoas com deficiência.
Classificação etária: 18 anos

Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/2326992304253782/



Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário